
HUSTLERS.BR disputa o Prêmio Live 2025 com o projeto Future in Black
A agência HUSTLERS.BR, especializada em Live Marketing e estratégias digitais, é finalista do Prêmio Live 2025, um dos principais reconhecimentos do setor na América Latina. A empresa disputa na categoria “Ação ou iniciativa de marketing multicultural — Conexão afro e plural” com o projeto Future in Black 2024, iniciativa voltada à valorização da cultura afro-brasileira dentro do ambiente corporativo.

O Future in Black tem como objetivo promover o protagonismo negro nos negócios, incentivando a presença de lideranças negras nas principais empresas do Brasil e do mundo.
Na edição mais recente, o projeto proporcionou encontros e experiências — tanto presenciais quanto digitais — que reuniram executivos, representantes do poder público e lideranças negras, criando conexões, gerando visibilidade e abrindo novas oportunidades de negócios.
“Estar entre os finalistas com o Future in Black é uma vitória coletiva. É o reconhecimento de um trabalho que une criatividade, propósito e performance, e reafirma nosso compromisso com a representatividade e a construção de um mercado mais inclusivo e potente”, destacou Ramon Prado, CEO da HUSTLERS.BR.
A edição deste ano do Prêmio Live bateu recordes de participação, com mais de 20 mil nomes indicados e mais de 100 mil manifestações de apoio. Os projetos finalistas representam o que há de mais inovador em brand experience, eventos, ativações, conteúdos ao vivo e experiências digitais.
A votação vai até o dia 4 de julho, e a cerimônia oficial de entrega do Megafone de Ouro será no dia 31 de julho, na Casa Charlô, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Foto: Reprodução/Instagram