Veuve Clicquot leva Terraço de Inverno para hotel em Campos do Jordão

Espaço combina degustação de espumantes, alta gastronomia e atrações musicais ao pôr do sol para traduzir o espírito vibrante e sofisticado da marca em uma experiência intimista e festiva

A Veuve Clicquot, renomada marca de champanhe, inaugurou em Campos do Jordão, cidade no interior paulista conhecida como a Suíça Brasileira, o Terraço de Inverno Veuve Clicquot, no renomado Hotel Boutique Quebra-Noz. Lançado oficialmente em 28 de junho, o espaço promete trazer o glamour das estações de esqui europeias e americanas, como Courchevel e Aspen, para a serra paulista, com um sotaque tipicamente brasileiro.

Ambientado em meio a imponentes araucárias e com uma vista privilegiada para o teleférico do Parque Capivari, o Terraço de Inverno foi concebido para oferecer uma experiência multissensorial. A proposta é combinar alta gastronomia, música ao vivo e as deslumbrantes paisagens que marcam a estação mais fria do ano.

O acesso é prioritariamente para hóspedes do hotel e seus convidados, mas o público externo também pode desfrutar do ambiente mediante reserva antecipada, garantindo assim sua exclusividade.

Experiência além do champanhe

Mais do que apenas um ponto de degustação dos renomados rótulos Veuve Clicquot, como o Brut Yellow Label, o Rosé e o recente Rich, o Terraço de Inverno apresenta um menu cuidadosamente elaborado para harmonizar perfeitamente com os espumantes.

A ideia é traduzir, em cada prato e taça, o espírito vibrante e inovador da marca francesa. A programação musical inclui DJs e apresentações de saxofone ao pôr do sol, criando uma atmosfera intimista e festiva, característica dos famosos terraços de inverno da grife ao redor do mundo.

“Para iniciar a temporada de inverno no Brasil, nada melhor do que trazer o espírito solar e de otimismo da Veuve Clicquot para um lugar tão icônico e procurado por nossos consumidores, como Campos do Jordão. Nosso Terraço de Inverno traduz ao estilo brasileiro a combinação de natureza e sofisticação que já oferecemos nos espaços de ‘après-ski’ do Hemisfério Norte.”, destaca Bruna Soares, gerente de marketing da Veuve Clicquot.

Parceria de sucesso

O Terraço de Inverno é resultado de uma sintonia autêntica entre o Hotel Boutique Quebra-Noz e a Veuve Clicquot.

“O Terraço de Inverno é fruto de uma afinidade real entre nosso hotel e a Veuve Clicquot, duas marcas que acreditam em experiências, elegância e ousadia.”, afirma Rafael Marcandali, diretor do hotel e presidente da Associação Brasileira de Sommeliers do Vale do Paraíba.

Aberto às sextas-feiras e sábados, das 16h às 21h, o espaço é decorado com elementos icônicos da marca, como ombrelones amarelos, mantas personalizadas e enxoval exclusivo. O ambiente se configura como um ponto de encontro ideal para casais e grupos que buscam uma vivência de inverno sofisticada e acolhedora.

Eleito o Melhor Hotel de Montanha do Brasil, o Hotel Boutique Quebra-Noz reforça sua vocação para o luxo contemporâneo com a chegada do Terraço de Inverno. Focado em hospitalidade, design e experiências memoráveis, o hotel atende a um público exigente que valoriza autenticidade e requinte, qualidades que se refletem plenamente nesta parceria com a Veuve Clicquot.

A experiência fica disponível por tempo limitado durante a temporada de inverno.

Fotos: Divulgação

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