Tommy Hilfiger anuncia parceria inédita com a Cadillac Formula 1 Team

Acordo prevê kits personalizados, presença da marca nos carros e uniformes dos pilotos, além do lançamento de peças exclusivas e campanhas com ativações imersivas online e presenciais

A icônica grife de moda global Tommy Hilfiger anunciou que se tornou a parceira oficial de vestuário e lifestyle da Cadillac Formula 1 Team. Com essa colaboração, a marca, que já possui mais de três décadas de história na F1, reafirma seu compromisso em unir moda e esporte de alta performance.

A ligação da Tommy Hilfiger com o automobilismo remonta a patrocínios históricos a equipes como Team Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG F1. Agora, a marca mira em elevar o conceito de “fashiontainment” – a fusão de moda e entretenimento – para as pistas, celebrando a crescente popularidade e a energia vibrante da Fórmula 1.

“Ao reforçar nosso vínculo com o automobilismo, temos orgulho de apresentar uma nova expressão do que é possível quando a moda evolui na velocidade da cultura pop. Essa parceria icônica com a Cadillac Formula 1 Team continua nosso legado de quebrar barreiras, levar estilo às pistas e moldar o futuro da Fórmula 1,” afirmou Lea Rytz Goldman, presidente global da Tommy Hilfiger.

A parceria com a Cadillac Formula 1 Team irá além do design, abrangendo kits de equipe personalizados e a presença do logotipo da Tommy Hilfiger em carros, macacões e capacetes dos pilotos. Além disso, a marca lançará peças exclusivas para os fãs, que combinam a estética “prep made modern” da Tommy Hilfiger com o estilo de performance da Cadillac.

Para celebrar essa nova fase, a divulgação da parceria incluirá campanhas de marketing com a equipe e os pilotos, além de eventos e ativações imersivas tanto no ambiente físico quanto digital.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.