CMO Summit realiza primeira edição presencial em São Paulo

O encontro é um evento imersivo com múltiplos palcos, mentorias e networking, que reúne grandes nomes do marketing para debater soluções práticas em temas como CRM, mídia, dados e transformação digital

O CMO Summit realiza sua aguardada primeira edição presencial em 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que começou como uma simples página online, celebra agora seu amadurecimento como um movimento essencial para conectar líderes e impulsionar transformações concretas no ecossistema do Marketing brasileiro.

A abertura, no concorrido CMO Stage do Expo Center Norte, foi um momento de grande emoção. Tiago Magnus, CEO da TD e a mente por trás do CMO Summit, relembrou a jornada do projeto, que nasceu como uma simples ideia online e hoje se consolida como o principal fórum para líderes de Marketing no Brasil.

“Foi uma jornada e tanto”, disse Magnus, visivelmente emocionado, celebrando a “nova era” do Summit, que só foi possível graças a “grandes trocas ao longo dos anos”. Ele fez questão de destacar a Zoho, a primeira marca a acreditar e investir no projeto.

Além da Zoho, mais de 50 empresas de peso, como Salesforce, Braze, Eletromidia, Expo Neon, Modale, The LED e a agência Layer, estão presentes, mostrando o apoio da indústria.

Gabriela Ehlert, sócia da TD, reforçou o convite aos participantes: “Provoquem as marcas, levem seus desafios. Todas as empresas que estão aqui são ousadas e podem ajudar vocês”, incentivou.

Edu Wolkan, Co-Founder da TD e responsável pela curadoria do evento, destacou que o CMO Summit foi planejado para ser abrangente, com uma diversidade de conteúdos para atender a todas as necessidades.

Ele também apresentou o aplicativo oficial do CMO Summit, uma ferramenta desenvolvida para ser a “companheira” do público, oferecendo acesso à programação completa, às ativações e às sessões exclusivas de mentoria.

Conteúdo de ponta e grandes nomes

O CMO Summit 2025 oferece uma experiência imersiva com quatro palcos de conteúdo – CMO Stage, Sales Stage, Hype Stage e Roundtable Stage – e uma grande arena interativa. A programação inclui sessões de mentoria, oportunidades de networking e troca de experiências sobre temas como CRM, software, mídia, dados, experiência do cliente e transformação digital. O objetivo é claro: oferecer soluções para os desafios reais dos profissionais de Marketing.

Entre os palestrantes de renome que subirão aos palcos estão Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Erich Shibata, diretor de Branding e Criação da Cimed; Silvia Belluzzo, diretora de Marketing do TikTok; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; Ana Gabriela Oliveira Lopes, CMO do iFood; André Britto, CMO da Bauducco; e Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo. A lista completa pode ser conferida no site do evento.

Primeira edição presencial

Essa é a primeira vez que o CMO Summit acontece presencialmente. Suas edições anteriores, realizadas virtualmente, já haviam impactado mais de 250 mil pessoas e 800 líderes de Marketing, solidificando a relevância e o alcance do evento no cenário nacional.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.