Royal Canin faz ativações com foco nos filhotes

A Royal Canin apresenta a campanha “Start of Life”, que tem como objetivo transformar a saúde e bem-estar dos filhotes de gatos e cães.
Royal Canin faz ativações com foco nos filhotes

A Royal Canin apresenta a campanha “Start of Life”, que tem como objetivo transformar a saúde e bem-estar dos filhotes de gatos e cães, trazendo iniciativas e conteúdos sobre a importância dos cuidados com os pets durante as fases de crescimento.

Os cuidados durante os primeiros momentos da vida dos pets são essenciais e pedem uma atenção especial dos tutores.

Quanto melhor eles se alimentarem, maiores as chances de viverem melhor e por mais tempo. “Tudo o que fazemos na Royal Canin é em prol da saúde e bem-estar dos pets. Ajudar e orientar os tutores a zelar pelos filhotes de gatos e cães no período de desenvolvimento e impulsionar bons hábitos para toda vida é a nossa missão. Sabemos que uma alimentação adequada para cada fase gera benefícios significativos a longo prazo e pode até reduzir a possibilidade de doenças crônicas durante a vida do animal. São 16 alimentos exclusivos para filhotes de gatos e cães, das linhas seca e úmida, e um total de 33 itens, considerando todos os pesos disponíveis e para diferentes portes.”, conta Gláucia Gigli, diretora de Vendas e Marketing Canal Especializado da Royal Canin Brasil.

A campanha “Start of Life” da Royal Canin, teve início oficial em setembro, será composta por diversas ações de live marketing, como: promoção no ponto de venda, ações de sampling no Estado de São Paulo, conteúdos educacionais direcionados para médicos-veterinários e tutores, ativações on e off-line e engajamento de embaixadores da marca para disseminar as mensagens da marca.

Lançamento – Entre as novidades está o lançamento do produto ‘Mini Starter Mother & Babydog’, indicado para filhotes de cães de porte mini de até 10 kg quando adulto e até dois meses de idade, que estão no estágio de transição alimentar do leite materno para o alimento seco, e, para cadelas de porte mini lactantes e no terço final de gestação, que precisam de auxílio alimentar para suporte à sua saúde e dos filhotes.

‘Mini Starter Mother & Babydog’ chega ao mercado na apresentação de 1kg, facilitando a experimentação do alimento. A nova formulação, agora mais sustentável, possui em sua composição óleo de alga, fonte 100% natural de ômega 3, reduzindo a utilização do óleo de peixe e preservando a vida marinha. Possui croquetes reidratáveis, que facilitam a mastigação nessa fase de vida e nutrientes específicos para fortalecimento do sistema imunológico e suporte ao microbioma dos cães.

Selo Carbono Neutro – A Royal Canin se comprometeu a alcançar a neutralidade de carbono até 2025, e, os produtos da linha de filhotes da Royal Canin são os primeiros a serem certificados com o selo Carbono Neutro. Essa é uma das iniciativas da empresa dentro do seu programa de sustentabilidade.

Confira as ações de live marketing da “Start of Life”:

Campanha digital – A marca trará conteúdos específicos sobre filhotes, como: dicas para sua chegada, o preparo e cuidados necessários, escolha da alimentação, entre outras.

O conteúdo está disponível na página oficial da Royal Canin e nas redes sociais da marca. Ainda, um time de influenciadores digitais, dentre eles tutores, médicos-veterinário e adestrador, fazem parte da campanha e contarão tudo o que o tutor precisa saber para que seu filhote, seja de gato ou cão, tenha uma vida longa e saudável.

Promoção Royal Canin é muito + para seu Filhote – Durante o período de 14/10/22 a 14/01/23, o consumidor que comprar R$ 199,00 em produtos Royal Canin participantes (produtos da linha Filhotes) ganhará um kit especial para o filhote, contendo: um comedouro duplo (para alimento e água), uma manta, um scoop medidor e um diário do primeiro ano do filhote. Para participar, basta cadastrar um ou mais cupons fiscais no site da promoção Link.

Ações no PDV – Para promover uma experiência super premium para o consumidor no ponto de venda, será implementada uma comunicação da campanha, trazendo os benefícios da linha de filhotes. Haverá ainda telas interativas, em totens e ilhas, com um quiz para que o tutor possa encontrar o produto ideal para o seu pet.

E-Sampling – A marca distribuirá também 8 mil kits especiais para tutores do Estado de São Paulo, com amostras de alimentos Royal Canin para filhotes de gatos e cães.

Bootcamp para médicos-veterinários – Os médicos-veterinários que participarem dos bootcamps, ou seja, treinamentos imersivos no Portal Vet, portal da marca direcionado para especialistas e estudantes de Medicina Veterinária, e tiverem histórico de prescrição dos produtos, receberão uma chancela de especialista em filhotes da Royal Canin e o selo de “PETiatra”.

A ação contará com novos conteúdos sobre os primeiros cuidados e ficarão disponíveis na seção do site dedicada aos filhotes, incluindo guias e materiais técnicos sobre a jornada de desenvolvimento e necessidades de saúde de gatos e cães filhotes.

Ativação no Parque Ibirapuera – A marca vai realizar ainda uma ação de live marketing no principal parque da cidade de São Paulo. O objetivo é falar sobre os cuidados com os filhotes, promover a conexão com os tutores e ampliar o conhecimento sobre o bem-estar dos pets. A ação acontecerá nos dias 12, 14, 15 e 16/10, das 8h às 18h.

Podcast “Papo de Filhote” — Outra novidade da Royal Canin é o podcast que traz conteúdos direcionados para os cuidados com os filhotes, por meio de relatos de cuidados com gatos e cães nessa primeira e importante fase da vida, trazendo convidados como médicos-veterinários especialistas em comportamento, neonatologia clínica e um adestrador, além de tutores que trarão suas experiências de quando seus pets eram filhotes.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.