Superbet leva torcedores para o gramado em clássico paraense da Série B

Com o conceito "AQUI NOSSO FUTEBOL É SUPER", a marca levou quatro torcedores selecionados para viverem a experiência exclusiva de assistir ao jogo direto da beira do campo, em um “Super Banco” montado como um terceiro banco de reservas

A Superbet, detentora dos naming rights do Brasileirão Série B Superbet, realizou uma ação especial e inédita no maior clássico paraense, entre Remo e Paysandu, pela 13ª rodada do torneio nacional.

Com o conceito “AQUI NOSSO FUTEBOL É SUPER”, a plataforma de apostas proporcionou a quatro torcedores uma experiência única: acompanhar a partida diretamente da beira do gramado, em um espaço batizado de “Super Banco”.

Funcionando como uma espécie de terceiro banco de reservas na partida do clássico paraense no Mangueirão, no dia 21 de junho, os felizardos foram selecionados por meio de ativações da marca na entrada do estádio.

“Está na essência da Superbet e dentre as nossas missões ser mais que um patrocinador. Queremos estar muito além das quatro linhas, criando memórias com os torcedores. Nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs do esporte, fortalecendo essa paixão, e isso se traduz com o patrocínio da Série B, que reforça a presença da Superbet no Brasil e amplia nossa conexão com a cultura nacional, de diversos estados.”, destaca Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet.

Com essa ação no clássico paraense, a Superbet não só se consolida como uma das marcas mais relevantes no cenário esportivo nacional, mas também coloca a experiência do torcedor no centro de suas ativações. A empresa busca transformar a forma como os fãs vivenciam os campeonatos, unindo paixão, entretenimento, interatividade e inovação.

Foto: Divulgação

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