
Lagunitas leva vibe californiana e personalidade irreverente ao João Rock
Pelo segundo ano consecutivo, a cervejaria Lagunitas marca presença com sua vibe californiana no renomado festival João Rock, que acontece no dia 14/06 em Ribeirão Preto-SP. Com sua característica paixão pela música e uma personalidade irreverente, a marca de IPA californiana promete novamente uma imersão no seu universo criativo, aproveitando a alcunha de “Califórnia Brasileira” da cidade.
O destaque da ativação da Lagunitas é o seu camarote exclusivo, que transporta os participantes do evento diretamente para a Costa Oeste dos Estados Unidos. A cenografia lúdica inclui o icônico disco voador da marca e ambientações que remetem à vibe californiana e ao deserto. Para eternizar a experiência, um photo opportunity está disponível para os convidados registrarem a vivência.

Além do ambiente temático, o camarote oferece um leque de opções de chope, incluindo a Lagunitas IPA, além de Eisenbahn e Blue Moon, todas do portfólio premium e super premium do Grupo HEINEKEN. Para o público que estiver curtindo na pista, a Lagunitas IPA também está amplamente disponível através de mochileiros, nos beerwalls e nos bares do festival, tanto em chope quanto em lata.
“O João Rock é um festival que celebra a autenticidade, a música como expressão cultural e o lifestyle vibrante do interior paulista. É o cenário ideal para levarmos nosso universo para mais pessoas, ainda mais em Ribeirão, que carrega o apelido de ‘Califórnia Brasileira’ com muito orgulho. Existe uma conexão natural entre a cidade e a marca.”, destaca Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.
A participação da Lagunitas no João Rock 2025 reforça sua estratégia de solidificar a presença em grandes festivais brasileiros, oferecendo ao público encontros, experiências autênticas e momentos de celebração que refletem o estilo irreverente da marca.
Fotos: Divulgação