
BIS e Sonho de Valsa estreiam no São João de Caruaru com ativações imersivas e culturais
As marcas BIS e Sonho de Valsa, da Mondelēz Brasil, marcam presença inédita no São João de Caruaru, em Pernambuco, um dos maiores e mais tradicionais festejos juninos do país. Durante toda a celebração, que ocorre de 25 de abril a 29 de junho, as marcas contam com ativações imersivas e culturais no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga e na Casa Rosa, dois dos locais mais emblemáticos da festa.

O patrocínio reforça o compromisso da Mondelēz em construir conexões autênticas com o público e valorizar a rica cultura do Nordeste, uma região que representa 18,59% da economia de consumo nacional, segundo o estudo IPC Maps 2024.
“Em um país continental como o Brasil, a regionalização é um pilar essencial da nossa estratégia. A Mondelēz tem investido em projetos que respondem aos desafios e às oportunidades de cada região, com soluções inovadoras e personalizadas”, afirma Renata Vieira, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.
Para garantir uma imersão genuína, um time local colaborou na criação e adaptação das mensagens, incorporando o humor, o afeto e a linguagem que são parte intrínseca do imaginário do São João.
“O São João de Caruaru é uma das maiores celebrações da cultura brasileira, e marcar presença com BIS e Sonho de Valsa, pela primeira vez, reforça nosso compromisso em construir conexões verdadeiras com o público. Mais do que patrocinar, é sobre entrar com respeito, com propósito e agregar valor a uma festa que já emociona milhões de pessoas todos os anos.”, complementa Fábio Melo, diretor de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
BIS
BIS chega ao São João de Caruaru com ativações imersivas e culturais e reforçando sua nova assinatura, “BIS. O Nome Já Diz”. Em parceria com a agência CarnaHub, a marca desenvolveu efeitos visuais que valorizam memórias afetivas, trocadilhos e estilos de vida diversos, buscando conectar-se com o público por meio do humor característico da região.
“É BIS no ritmo e no coração do São João”, comenta Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.
Sonho de Valsa
Já Sonho de Valsa promete embalar o São João de Caruaru com ativações imersivas e culturais cheias de afeto e tradição. A marca, reconhecida como um gesto de amor e carinho, dialoga com o espírito romântico da festa.
O público pode tirar fotos com plaquinhas personalizadas e enviar mensagens no estilo “correio elegante” por meio de um QR Code, com transmissões na Casa Rosa e no telão do palco Luiz Gonzaga. Pela primeira vez, a marca também apresenta um logo temático junino e uma prévia de sua nova campanha, que traz embalagens renovadas com frases de amor.
“O clima romântico tem tudo a ver com o São João de Caruaru. A participação no evento marca o início da nova campanha que convida as pessoas a se declararem com Sonho de Valsa”, afirma Fernanda Verrengia, gerente de marketing da BIS.
Sabor e interatividade
O São João de Caruaru, reconhecido como um dos maiores festejos juninos do país, reuniu mais de 3,7 milhões de pessoas em sua última edição, celebrando a cultura nordestina com quadrilhas, shows, comidas típicas e diversas manifestações culturais. A presença de BIS e Sonho de Valsa com suas ativações imersivas e culturais promete adicionar ainda mais sabor e interatividade a essa festa tão querida.
Foto: Divulgação