Heinz e Bullguer surpreendem casais com buquês de batata frita com ketchup em SP

Com o mote "Não dê flores. Dê batatas", a marca celebrou o amor com buquês criativos de batata frita e ketchup, distribuídos gratuitamente a casais na unidade da hamburgueria na Vila madalena, destacando sua clássica combinação com bom humor

Em uma iniciativa inovadora e saborosa para celebrar o Dia dos Namorados, a Heinz, marca líder mundial em ketchup, uniu forças com a hamburgueria Bullguer para presentear casais com algo inusitado: buquês de batata frita com ketchup. A ação, que ocorre exclusivamente em 12 de junho na unidade da Bullguer na Vila Madalena, em São Paulo, transformou a data em uma experiência divertida e deliciosa.

Com o mote “Não dê flores. Dê batatas”, a campanha com os buquês de batata frita com ketchup buscou celebrar a paixão e o bom humor, ressaltando a combinação perfeita entre batata frita e o icônico ketchup Heinz. Casais que compareceram à hamburgueria tiveram a oportunidade de retirar um buquê gratuito, limitado à disponibilidade de estoque, em um gesto que fugiu do tradicional e apostou na criatividade.

“Com essa ação com a Bullguer, queremos mostrar que dá para surpreender com afeto e bom humor no Dia dos Namorados, fugindo do tradicional sem perder a essência. O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup’’, afirmou Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“No Bullguer, celebramos o amor o ano inteiro. Há 10 anos fazemos parte do dia a dia de amigos, famílias e casais apaixonados pelos sabores da marca. E, em uma data como o Dia dos Namorados, nada melhor do que surpreender nossos clientes com uma combinação tão clássica quanto Bullguer e Heinz.”, completou Ricardo Santini, sócio do Bullguer.

Para aqueles que não puderam comparecer à ação presencial, a Heinz disponibilizou uma alternativa criativa. Em sua página oficial no Instagram, a marca liberou um tutorial de papercraft, permitindo que os apaixonados por batata frita com ketchup Heinz pudessem montar seus próprios buquês em casa, levando a experiência para um público ainda maior.

“O Dia dos Namorados é a data perfeita para inovar e mostrar amor de um jeito diferente. Transformamos a paixão por batata frita e ketchup em um símbolo de afeto e bom humor. Essa ação traduz a leveza que queremos que os consumidores associem à marca, criando uma memória afetiva que vai além do paladar.”, destacou Jordana Bidin, Sócia Diretora de Atendimento da JotaCom.

A iniciativa de Heinz e Bullguer certamente marcou este Dia dos Namorados em São Paulo, provando que o amor pode ser celebrado de formas inesperadas e, acima de tudo, deliciosas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.