“Prêmio na mão” na ação promocional da Perdigão
A Perdigão deu início à ação promocional “Prêmio Na Mão”, focada em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos.
A ação promocional da Perdigão conta com mecânica desenvolvida pela agência MKT House, pensada por intermédio de uma estratégia específica para o canal especializado na venda de carnes – açougues, casas e mercados de carnes.
Ação promocional da Perdigão
A promoção funciona assim: Ao adquirir 2 kg de Linguiça Perdigão Na Brasa, o consumidor recebe uma bolsa exclusiva.
A ação promocional será realizada até o dia 18 de abril nos pontos de venda de todo o Brasil ou enquanto durarem os estoques.
“As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão.”, declara Rafael Gonçalez, gerente-executivo de Perdigão.
Os produtos participantes são as linguiças vendidas a granel (frango, pernil e toscana) e o regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas selecionadas.
No site da Perdigão você também encontra receitas deliciosas para serem feitas com as linguiças da marca.