
Firehouse Subs chega ao Brasil com inauguração em Guarulhos e atividades de degustação
A Firehouse Subs, aclamada rede de restaurantes americana, famosa por seus suculentos “subs” premium, acaba de inaugurar sua primeira unidade no Brasil em 2 de junho. O local escolhido para marcar a estreia da marca no país foi o movimentado Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Com a promessa de elevar a experiência gastronômica do dia a dia, a Firehouse Subs chega ao Brasil com um cardápio cuidadosamente elaborado por um chef de cozinha internacional. O destaque fica por conta da seleção de carnes nobres, como pastrami, brisket e rosbife, além de opções inovadoras como presunto com mel e almôndegas (meatballs). Estes ingredientes de primeira linha são combinados com queijos especiais, molhos exclusivos e vegetais frescos, aquecidos a vapor para intensificar o sabor a cada mordida.
Para celebrar este marco, a Firehouse Subs preparou uma ação especial para os primeiros clientes que visitarem a loja hoje: atividades de degustação para apresentar o sabor único que consagrou a marca nos Estados Unidos.
“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs® com um sabor que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, comemorou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.
Os planos da Firehouse Subs Brasil são ambiciosos, com a meta de abrir mais de 500 lojas em todo o território nacional ao longo dos próximos 10 anos. As unidades brasileiras seguirão o padrão da marca, com restaurantes modernos, vibrantes e totalmente digitalizados, visando oferecer uma experiência conectada e atualizada aos consumidores.

“Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil. Acreditamos que o mix de sabores e entregas diferenciadas serão pilares estratégicos da expansão da marca em solo brasileiro. Com sabores marcantes, serviço atencioso e profundo compromisso com a segurança pública, acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil. Esta abertura representa um marco importante em nossa estratégia mais ampla de crescimento da Firehouse Subs em toda a América Latina e além.”, completa Duncan Montero, Presidente da LAC na Restaurant Brands International.
“Queremos estar próximos de nossos clientes até o fim do ano, e para isso, planejamos ter pelo menos um restaurante em cada uma das quatro regiões de São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além de algumas cidades da Grande ABC”, enfatizou Iuri Miranda.
Além do sabor inconfundível dos seus sanduíches, a Firehouse Subs carrega em seu DNA uma forte conexão cultural com os bombeiros e a causa de salvar vidas. A Firehouse Subs Public Safety Foundation, presente nos EUA e Canadá, é reconhecida por seu apoio a esta causa, doando equipamentos e recursos de salvamento para socorristas e organizações de segurança pública. Essa missão de apoiar aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras também será um pilar da marca no Brasil.
Com a inauguração de sua primeira unidade em Guarulhos, a Firehouse Subs acende a chama de uma nova experiência gastronômica no Brasil, prometendo sabor, qualidade e um toque de solidariedade. Os apreciadores de um bom sanduíche já têm um novo destino para explorar e se deliciar.
Fotos: Divulgação