SP Open retorna após 25 anos com patrocínios de grandes marcas

A edição já se destaca ao reunir empresas como Claro, Heineken 0.0, Prudential, B3 e outras, que apoiam o evento e reforçam o crescimento do tênis e da presença feminina no esporte internacional

O tão aguardado SP Open, torneio da categoria WTA 250, que teve sua realização confirmada no início deste mês, acaba de anunciar seus patrocinadores, solidificando sua chegada ao calendário internacional como o maior evento de tênis feminino a ser realizado na capital paulista desde o ano 2000. A competição, que promete agitar o cenário esportivo da cidade, acontece entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025, no Parque Villa-Lobos, e será disputada em quadras rápidas.

A edição inaugural do SP Open já demonstra sua força e relevância ao atrair o apoio de grandes marcas que reconhecem a importância do esporte e a crescente presença feminina no cenário internacional. As gigantes Claro e Heineken 0.0 figuram como patrocinadores máster do evento, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do tênis no Brasil.

Além dos patrocinadores máster, o torneio conta com o apoio de importantes empresas como Prudential, Atvos, B3 e Seara Gourmet, que também estampam seus nomes como patrocinadores oficiais. Para garantir a estrutura e a excelência do evento, juntam-se ao time as marcas Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, Worldwine, Revo, Zetaflex, BlueFit e Melitta. No âmbito esportivo, a Slyce e a Asics serão as marcas esportivas oficiais, enquanto a Wilson será a fornecedora oficial de bolas.

A realização do SP Open é incentivada pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e conta com o apoio crucial da Prefeitura de São Paulo, por meio da SP Turis.

Com uma infraestrutura completa sendo montada em um dos mais emblemáticos parques urbanos da cidade, o SP Open terá uma chave principal com a participação de 32 tenistas, um qualifying com 16 atletas buscando uma vaga no torneio principal, e uma competição de duplas com 16 parcerias. Os jogos do qualifying estão programados para os dias 6 e 7 de setembro, antecedendo a chave principal, marcada para de 8 a 14 de setembro.

O SP Open é uma promoção da IMM com realização do ICT, marcando um novo capítulo para o tênis feminino em São Paulo e no Brasil. A expectativa é alta para receber atletas de alto nível e proporcionar um espetáculo esportivo inesquecível para o público paulistano. Para mais informações, siga o perfil no Instagram.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.