
Vibra leva ativações de Lubrax e Petrobras Podium ao Festival Interlagos
A Vibra Energia, uma das maiores companhias de energia do país, marca presença no Festival Interlagos 2025, palco da emoção do automobilismo e da paixão por motores. A empresa preparou uma experiência imersiva para o público, apresentando toda a tecnologia e performance de suas marcas icônicas, Lubrax e Petrobras Podium, durante os dias dedicados às motos (29 de maio a 1º de junho) e aos automóveis (11 a 15 de junho).

No coração do festival, a Vibra oferece aos visitantes a oportunidade de vivenciar intensamente o universo da mobilidade, muito além da simples exposição de produtos.
Edição Motos
Durante a Edição Motos, de 28 de maio a 1º de junho, a adrenalina toma conta do Showroom da Vibra com experiências de Lubrax e Petrobras Podium. Os entusiastas podem conferir de perto o caminhão oficial de Diogo Moscato, piloto da Copa Truck, e o inovador Móvel X-Pro, um espaço interativo que se transforma em uma verdadeira aula sobre tecnologia automotiva, ministrada por especialistas da companhia. Para quem busca a emoção de pilotar, um simulador de motos promete arrancar suspiros e gritos de empolgação.
No Espaço Lubrax+, os visitantes têm a chance de conhecer em primeira mão as novas embalagens e rótulos dos lubrificantes Lubrax. A marca passou recentemente por um rebranding, com o objetivo de realçar ainda mais os atributos de inovação e performance de seus produtos. No local, um quiz interativo desafia o público a testar seus conhecimentos sobre os cuidados essenciais com os motores.
A poucos passos dali, o Espaço Podium oferece uma jornada tecnológica impressionante. Através de óculos de realidade virtual, os visitantes podem literalmente mergulhar no interior de um motor e compreender de forma imersiva como a gasolina premium Petrobras Podium atua para otimizar o desempenho dos veículos.
Edição Auto
Quando a Edição Auto tomar conta do Autódromo de Interlagos, entre 11 e 15 de junho, a experiência da Vibra ganhará novos contornos com as ações de Lubrax e Petrobras Podium. O Showroom apresentará um autêntico carro da Stock Car, permitindo que o público veja de perto uma réplica dos veículos utilizados pelos pilotos Felipe Massa e Julio Campos, ambos patrocinados pela Vibra na competição. Além disso, uma ativação com um simulador de carro promete reproduzir com precisão a sensação de estar no comando de um veículo de alta performance.
Os espaços Lubrax+ e Podium manterão suas atrações principais, mas com conteúdo especialmente adaptado para os apaixonados pelas quatro rodas. As imersões em realidade virtual e as exposições interativas, enriquecidas com explicações técnicas detalhadas, se transformarão em verdadeiras aulas práticas sobre a manutenção e os cuidados fundamentais para prolongar a vida útil dos motores. Os quizzes também serão ajustados para desafiar o público a testar seus conhecimentos sobre lubrificação e combustíveis de alta performance.
Compromisso Social
Além das ativações das marcas Lubrax e Petrobras Podium, o estande da Vibra no Festival Interlagos também reserva um espaço dedicado a sensibilizar os visitantes sobre o Movimento Violência Sexual Zero. Esta importante iniciativa busca dar visibilidade e fortalecer o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, envolvendo todo o ecossistema da companhia – colaboradores, parceiros, rede de postos, transportadoras e clientes – em torno desta causa urgente e de profunda relevância social.
Com uma expectativa de receber cerca de 350 mil pessoas nas edições de motos e automóveis, o Festival Interlagos 2025 se consolida como um marco no live marketing, transformando os espectadores em protagonistas de ações que transcendem a tradicional exposição e conectam o público de forma única com as marcas da Vibra.
Foto: Divulgação