
Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil abrem café-conceito em SP
O Grupo MAG, em uma parceria inédita com a renomada instituição de gastronomia Le Cordon Bleu Brasil, acaba de apresentar o Café MAG by Le Cordon Bleu. Idealizado para oferecer uma experiência de alta gastronomia em um ambiente propício ao networking, este espaço exclusivo marca a estreia de um conceito corporativo assinado pela prestigiada escola francesa no Brasil.

A sede do Grupo MAG, localizada na efervescente região da Faria Lima, em São Paulo, foi o local escolhido para abrigar o projeto. De acordo com Helder Molina, CEO do Grupo MAG, a proposta do café vai além da funcionalidade de um espaço corporativo tradicional.
“Unindo tradição e alta gastronomia, queremos que este espaço único seja um lugar onde nossos colaboradores possam se reunir, compartilhar experiências e fortalecer seus laços”, afirma o CEO.
“Buscamos oferecer o melhor atendimento em nosso fluxo interno com nossos colaboradores e corretores. A chegada do Café MAG à matriz paulistana traz a possibilidade de um ambiente disruptivo em que as pessoas se sintam à vontade para comer e trocar ideias”, ressalta Carol Vieira, diretora de parcerias estratégicas do Grupo MAG.
Para Patrick Martin, diretor técnico e executivo do Le Cordon Bleu Brasil e embaixador do Le Cordon Bleu Internacional, a iniciativa se conecta com a estratégia de expansão da instituição no mercado B2B. “A iniciativa também se alinha ao movimento que temos aprofundado com o Culinary Village, em São Paulo, e o restaurante Signatures, no Rio: um modelo B2B que aplica nossa expertise técnica em formatos inovadores, fortalecendo relações no universo corporativo”, explica Martin.
O café-conceito promete ser um ponto de encontro diferenciado, unindo a excelência gastronômica do Le Cordon Bleu com o ambiente de negócios do Grupo MAG, proporcionando um espaço único para colaboradores e parceiros.
Foto: Torin Zanette