
OLX e Blood agitam SP com ações especiais no Mês do Automóvel
A OLX, o maior marketplace de classificados automotivos do Brasil, uniu forças com a Blood, agência especializada em non-stop experience, para celebrar o Mês do Automóvel com uma série de ativações impactantes em São Paulo. Durante todo o mês de maio, a cor característica da marca está presente em diversas avenidas e estabelecimentos da capital paulista, culminando em ações especiais nos dias 24 e 31.

A escolha de maio, reconhecido nacionalmente como o mês dedicado aos automóveis, reforça a estratégia da OLX em se conectar diretamente com o público interessado em veículos. A iniciativa para o Mês do Automóvel integra a campanha “Carrão é na OLX!“, levando a marca para as ruas com o objetivo de aproximar anunciantes profissionais de potenciais compradores e consolidar a plataforma como um facilitador na jornada de aquisição de um carro.
As ativações planejadas incluem a presença de promotores em pontos estratégicos, a circulação de “QR codes ambulantes” nas principais avenidas, oferecendo acesso imediato às ofertas de veículos de lojas locais anunciadas na OLX, e a distribuição de pipoca e algodão doce para o público. Um dos destaques é a instalação de estações do “Plink OLX“, um jogo interativo que proporcionará a distribuição de brindes instantâneos aos participantes.
“A iniciativa leva às ruas de São Paulo a continuidade da campanha ‘Carrão é na OLX!’, totalmente focada no segmento automotivo e que reforça a grandiosidade do nosso inventário. Oferecemos variedade e praticidade aos compradores e soluções que alavanquem negócios para os anunciantes. Com o propósito de ser uma ação 360, a ativação leva audiência para o vendedor profissional e conveniência e segurança para o comprador”, destaca Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX.
“A ideia é transformar a experiência de busca por um carro em algo divertido e memorável, levando a marca OLX para o cotidiano das pessoas de forma inesperada. Queremos que essa iniciativa seja um ponto de contato positivo, gerando interação e lembrança da plataforma no momento de decisão de compra ou upgrade do veículo”, completa Ale Tcholla, sócio e diretor criativo da Blood.
Com estas ações para o Mês do Automóvel, a OLX busca fortalecer sua presença no mercado automotivo e reforçar sua imagem como o principal destino para quem busca o seu próximo “carrão”. Os moradores de São Paulo podem esperar por uma experiência diferenciada e interativa ao longo deste mês.
Foto: Divulgação