
Grupo Supley marca presença forte na APAS Show com lançamentos e ativações
O Grupo Supley, o principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, anunciou sua participação na APAS Show 2025, um dos maiores eventos do setor supermercadista. A feira acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Supley promete uma presença marcante com lançamentos de suas renomadas marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, além de diversas ativações e a participação de parceiros especiais.

O estande do Grupo Supley, localizado entre as ruas D5 e E6 do pavilhão Amarelo, com 69 metros quadrados, será palco de uma experiência imersiva com um game interativo que vai premiar os visitantes com brindes. A empresa levará toda a sua equipe comercial, força de vendas e lideranças para fortalecer o relacionamento com o setor supermercadista e apresentar seu vasto portfólio de produtos, reafirmando seu compromisso com a democratização da suplementação.
Um dos grandes atrativos será a presença de figuras conhecidas do público: os renomados chefs de cozinha Henrique Fogaça e Giga Gourmet marcarão presença no estande, ampliando a interação com os visitantes e enriquecendo a experiência. Além disso, o público poderá participar de degustações de produtos selecionados e interagir com um game que premiará os participantes com brindes exclusivos das três marcas do grupo.
“A APAS Show é uma plataforma estratégica para estreitarmos o nosso relacionamento com o varejo e reforçarmos a força das nossas marcas em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada para nossos parceiros e clientes, destacando a inovação, qualidade e alto poder de geração de demandas das nossas marcas.”, destaca Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.
Destaques em lançamentos
A Max Titanium, marca líder no segmento de fisiculturismo, apresentará novidades empolgantes, incluindo o TDZ Force, um pré-treino desenvolvido em colaboração com Gabriel Zancanelli e com o sabor exclusivo ‘Purple Lemonade‘. Outro lançamento aguardado é o Shook, pré-treino assinado por Rafael Brandão, que chega ao mercado em duas deliciosas opções: uva e manga com pêssego.
Com uma trajetória de 39 anos no mercado de suplementação, a Probiótica aproveitará a APAS Show 2025 para apresentar sua nova identidade visual. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novas embalagens de produtos já consagrados, como o 100% Pure Whey, disponível nos sabores Chocolate, Baunilha e Morango, e a completa linha de Creatinas, oferecida nas versões de 300g, 500g e Creapure de 150g.
A Dr. Peanut, conhecida por suas deliciosas pastas de amendoim, trará novidades muito esperadas pelos seus consumidores. O destaque fica para o lançamento da nova pasta de amendoim sabor Pistache. Além disso, a marca expande seu portfólio com a entrada em uma nova categoria: a linha de barrinhas de proteína Doctor Bar, que chega nos sabores Avelã, Cookies&Cream e Doce de Leite.
A participação do Grupo Supley na APAS Show 2025 ocorre em um momento de grande expectativa para o setor. Na edição de 2024, o evento reuniu mais de 850 expositores e 73 mil visitantes, gerando um volume de negócios de R$ 15,3 bilhões. Para este ano, a Supley se mostra ainda mais preparada para capitalizar as oportunidades e fortalecer sua presença no varejo em todo o Brasil. Para mais informações sobre o Grupo Supley e suas marcas, acesse o site.
Foto: Divulgação