Riocard faz ação com sósia de Lady Gaga no Copacabana Palace

Marca levou a drag queen Penelopy Jean para o Copacabana Palace, que, com seu Riocard na mão, saiu do aeroporto, pegou o VLT e depois o metrô para chegar no icônico hotel

A contagem regressiva para o aguardado show de Lady Gaga ganhou um toque de irreverência e praticidade com uma ação da Riocard. Para lembrar aos cariocas que a forma mais eficiente de chegar ao evento é utilizando o transporte público com o Riocard Mais, a Quintal, agência da empresa de bilhetagem eletrônica, promoveu uma ação inusitada com uma sósia da artista que agitou a orla de Copacabana.

A estrela da ação é a drag queen Penelopy Jean, sósia da Mother Monster, que protagonizou um trajeto emblemático pela cidade. Munida de seu Riocard Mais, a artista desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde seguiu de VLT e, posteriormente, de metrô, até o icônico Copacabana Palace. Sua chegada ao famoso hotel causou alvoroço entre fãs e jornalistas que já se concentravam no local, ansiosos pela vinda da cantora pop.

“O Rio já vive a expectativa pela chegada da Mother Monster, por isso, nada mais natural que a gente trouxesse mais alegria e diversão aos fãs com uma ação inusitada. Tudo isso, reforçando que no dia do show, como a Prefeitura tem sinalizado, o melhor jeito de chegar é usando o transporte público e, claro, o Riocard.”, afirmou Daniel Ferreira, sócio e diretor de criação da Quintal.

A ativação não se restringiu à chegada da sósia. A ação será repetida em 2 de maio, véspera do show, prometendo ainda mais interação com os fãs e cobertura nas redes sociais da Riocard Mais. Além disso, a empresa lançou um cartão temático especial de Lady Gaga, que estará disponível para compra pelos admiradores da artista. Alguns fã-clubes selecionados receberam uma edição exclusiva do cartão como um presente especial.

“A ideia é que os fãs usem no dia, mas guardem para sempre, reforçando ainda mais a lembrança desse dia inesquecível para eles e para a cidade. Todo esse esforço com a ação é uma consequência daquilo que acreditamos aqui na Riocard Mais: ter uma relação próxima e um serviço eficiente com quem precisa se deslocar com facilidade pela cidade.”, destacou Bruno Pinotti, Coordenador de Marketing da Riocard Mais.

Com essa ação criativa e bem-humorada, a Riocard Mais busca não apenas facilitar o acesso ao show de Lady Gaga, mas também fortalecer a mensagem da importância do uso do transporte público na mobilidade urbana do Rio de Janeiro. Os fãs da cantora, além de ansiosos pelo espetáculo, agora têm um motivo a mais para garantir seu Riocard Mais e chegar ao local do evento com praticidade e estilo.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.