
Cerveja Sol oferece ação de degustação em bares de Floripa durante o Arvo Festival
A Cerveja Sol, cerveja premium do portfólio do Grupo HEINEKEN, preparou uma série de ativações especiais para os participantes do Arvo Festival 2025, que agita Florianópolis com grandes nomes da música brasileira como Alcione, Zeca Pagodinho e Liniker. Alinhada com sua produção a partir de energia solar, a marca promete experiências vibrantes e refrescantes, com uma ação de degustação em bares da cidade.

Como patrocinadora oficial do festival, a Sol lança três iniciativas distintas para envolver o público: Welcome Sol, Happy Hour Sol e Experiência Vibe Solar.
A ação Welcome Sol recepcionará os foliões que chegarem para curtir os shows. Apresentando seus ingressos, o público poderá participar da ação de degustação gratuita das versões tradicional e zero álcool da cerveja Sol nos bares Izakaya Nankin (unidades Centro e Rio Tavares) e no Koxixos Beer, localizado na Beira-Mar Norte da ilha.
Para os apreciadores de um bom happy hour, a Sol promove o Happy Hour Sol entre os dias 1º e 3 de maio. Durante os horários de funcionamento festivo dos estabelecimentos participantes, na compra de uma cerveja Sol, o consumidor levará outra de graça. A ativação acontecerá no Izakaya Nankin das 17h às 20h, de sexta a domingo, e no Koxixos Beer na sexta-feira das 15h às 00h, e no sábado e domingo das 10h às 00h.
No sábado, dia 2 de maio, mesmo sem programação oficial do Arvo Festival, a Sol convida o público para a Experiência Vibe Solar no espaço Pantai Chill, na paradisíaca Lagoa da Conceição. A marca preparou um encontro especial ao pôr do sol, com música ambiente, distribuição gratuita de cerveja e atividades de lazer para relaxar e aproveitar o clima da ilha. Os participantes poderão retirar uma unidade da Sol gratuitamente e ainda desfrutar de aulas de futevôlei e remada de SUP.
“Florianópolis é uma das praças mais importantes para Sol, tanto pelo seu lifestyle solar quanto pela conexão com um público que valoriza experiências ao ar livre e momentos de celebração. Estar no Arvo Festival é uma forma de nos aproximarmos ainda mais desses consumidores, entregando experiências autênticas que têm tudo a ver com a essência da marca”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.
O grande destaque da participação da Sol no Arvo Festival 2025 é o Solar Club, um espaço exclusivo concebido e assinado pela marca. A aposta é em tecnologia e experiência sensorial para atrair os visitantes, com a incorporação de brises – estruturas arquitetônicas que valorizam a luz natural e criam efeitos visuais dinâmicos. O ambiente oferecerá um bar exclusivo da Sol, convidativos lounges e redários para descanso, proporcionando um refúgio de conforto, design e conexão com a luz do sol.
Com essas ativações, a Sol busca fortalecer sua presença em Florianópolis, conectando-se com o público em momentos de celebração e lazer, reforçando sua identidade ensolarada e sua ligação com um estilo de vida vibrante.
Foto: Divulgação