Seara faz público da gamescom latam jogar em uma Airfryer

O design e a execução do espaço da marca são assinados pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4

A Seara, gigante do setor alimentício com forte presença no universo do entretenimento, acaba de anunciar sua aguardada estreia no território dos games. A marca marca presença na gamescom latam desta semana com um estande de 120m² repleto de atividades inovadoras e especialmente pensadas para o público geek e gamer, incluindo a opção de jogar em uma Airfryer.

A grande estrela da participação da Seara é a surpreendente ativação Airfryer Doom. Unindo o sabor dos produtos da linha Seara para Air Fryer – a primeira do Brasil focada nesse eletrodoméstico – à nostalgia e irreverência do clássico jogo Doom, a ação promete gerar grande impacto entre os visitantes do evento.

A Seara apresenta ao público a primeira airfryer do mundo capaz de rodar o icônico game, celebrando a conhecida tendência dos fãs de Doom de testar sua jogabilidade em praticamente qualquer dispositivo imaginável. No espaço da marca, o público vai jogar em uma Airfryer, com quatro aparelhos disponíveis para o público experimentar essa inusitada combinação: basta abrir a gaveta da fritadeira para encontrar os controles e acompanhar a ação na tela integrada.

Além da permitir jogar em uma Airfryer, a Seara preparou outras atividades interativas para o público. Uma mesa de air hockey personalizada com elementos visuais de pizza e hambúrguer convida à competição divertida, enquanto uma airfryer gigante se transforma em um jogo de somar pontos, oferecendo a chance de ganhar brindes exclusivos da marca, como chaveiros, adesivos, meias e cordinhas de celular.

Para aqueles que desejam levar um pedacinho da novidade para casa, o estande da Seara também contará com a venda dos produtos da linha especialmente desenvolvida para preparo na airfryer. A marca se posiciona como pioneira ao oferecer uma gama de alimentos pensada para otimizar a experiência com este eletrodoméstico cada vez mais popular.

A criatividade por trás da ação Airfryer Doom é da DRUID Creative Gaming, enquanto a Leafbone, especialista em conectar marcas e ideias através da tecnologia, foi a responsável pela engenharia que transformou a airfryer em um console gamer funcional. O design e a execução do espaço da Seara na gamescom latam são assinados pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.

“Nossa participação na gamescom reforça o posicionamento da Seara como marca inovadora, que não apenas acompanha as tendências, mas se insere nelas com autenticidade. Já somos especialistas no território do entretenimento e agora estamos dando mais um passo, entrando nesse universo dos games, que tem um público super fiel e apaixonado, e que ganha cada vez mais novo amantes. Esse público busca refeições práticas, saborosas e de qualidade para não perder nenhum momento do seu jogo favorito. E Seara será a resposta mais gostosa e divertida para eles”, destaca Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Para enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes, a Seara contará com um robô anfitrião com inteligência artificial, desenvolvido pela GAIA, hub de inovação em dados e IA da Galeria.Holding. Totalmente customizável, o robô utilizará visão computacional e IA conversacional para interagir com o público em tempo real, oferecendo degustação de produtos e convidando as pessoas a explorarem o estande, ajustando seu tom e conteúdo de acordo com o perfil de cada visitante.

A campanha de comunicação da Seara para a gamescom latam adota o conceito SEARA NA GAMESCOM, com o marcante call to action “GG na primeira mordida”, uma alusão à expressão “Good Game”, amplamente utilizada no vocabulário gamer como sinônimo de sucesso.

Com foco no digital, a campanha desenvolvida pela DRUID também contará com a participação de influenciadores de peso do cenário gamer, como Gaulês, Coringa da Loud, Bagi, TeTrem e Brino. Os influenciadores não apenas marcarão presença nas ativações ao vivo na feira, mas também ampliarão a experiência através de conteúdos nativos, desafios, lives e interações com suas respectivas comunidades online.

A Seara demonstra, com essa participação inovadora na gamescom latam, seu compromisso em se conectar com novos públicos de maneira autêntica e criativa, unindo o sabor de seus produtos à paixão pelo universo dos games. A expectativa é de grande engajamento e momentos memoráveis para os visitantes do evento.

Foto: Divulgação

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