
Seara leva sabores e ativação com robô para a “Stranger Things: The Experience” no Rio
A Seara, marca renomada por sua forte presença nos principais eventos de entretenimento do país, marca presença na aguardada “Stranger Things: The Experience“, que abriu suas portas em 17 de abril no BarraShopping, no Rio de Janeiro. Para enriquecer a imersão dos fãs no universo da aclamada série da Netflix, a Seara montou um quiosque estratégico logo na entrada da exposição, oferecendo uma irresistível degustação de produtos especialmente selecionados em parceria com a gigante do streaming, além de uma ativação com robô.
Os visitantes têm a oportunidade de saborear o delicioso Mini Hot Dog Coreano, a crocante Pipoquinha de Frango, o saboroso Bolinho de Carne com Barbecue e o suculento Chicken Supreme, todos acompanhados de molhos mostarda e mel e barbecue, proporcionando uma experiência gastronômica única e temática.
Com ingressos já disponíveis para visitação até julho, o público pode desfrutar desta atração imersiva idealizada pela BLAST Entertainment, do grupo DCSET, em colaboração com a Netflix, que transporta os fãs para dentro das aventuras eletrizantes de “Stranger Things“.
Mas a participação da Seara vai além do paladar. A marca apresenta uma inovação tecnológica que promete surpreender os visitantes: um robô-anfitrião totalmente customizado. Desenvolvido pela GAIA, o hub de inovação em dados e inteligência artificial da Galeria.Holding, o robô utiliza uma sofisticada combinação de visão computacional e IA conversacional para interagir com cada pessoa que se aproxima. Em tempo real, ele cumprimenta os visitantes, ajustando seu tom e o conteúdo da conversa de acordo com o perfil de cada um.
Equipado com um sistema de escuta ativa, o robô é capaz de compreender perguntas e responder com uma voz natural e fluida. Toda a interação é mediada por uma touchscreen interativa que reage a toques e gestos, transformando a curiosidade em experimentação e, consequentemente, a experimentação em valiosos dados para a Seara, consolidando a marca na vanguarda das ativações sensoriais no cenário nacional.
“Eventos como esse reforçam o posicionamento de Seara, que já está conectado ao universo do entretenimento, agregando valor à marca ao trazer experiências memoráveis aos consumidores. E dessa vez, além dos produtos, também estamos inovando ao levar um robô customizado da Seara para a exposição – somos a primeira a usar essa tecnologia para degustação de produtos, mais uma vez pensando em surpreender o nosso consumidor e entregar sempre qualidade e inovação que só a Seara tem”, destaca Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
“Nosso core de dados é o motor que viabiliza automações como esse robô-host. Em milissegundos, ele converte cada fala, toque ou preferência do visitante em personalização de experiência e métricas acionáveis para a Seara. É tecnologia que já nasce plugada em valor de negócio.”, destaca André Popoutchi, CEO da GAIA.
Além do quiosque de degustação, a Seara, por meio de sua área Food Solutions, também é a fornecedora de produtos para os operadores da praça de alimentação oficial do evento, garantindo que a mesma qualidade e sabor experimentados no estande da marca estejam presentes em toda a experiência gastronômica da “Stranger Things: The Experience“. A iniciativa reforça o compromisso da Seara em oferecer momentos saborosos e inovadores, conectando-se de forma estratégica com o público em eventos de grande relevância.