
Corona inicia contagem regressiva para “Todo Mundo no Rio com Lady Gaga”
A atmosfera da Cidade Maravilhosa já respira a expectativa para um dos eventos mais aguardados do ano: o início da celebração do centenário da cerveja Corona com o grandioso evento “Todo Mundo no Rio com Lady Gaga“. Faltando pouco para o dia 3 de maio, o Rio de Janeiro se prepara para receber uma festa inesquecível, que terá como ponto alto um show exclusivo da superestrela pop.
Para intensificar a contagem regressiva e envolver ainda mais o público carioca e os visitantes, a Corona, patrocinadora master do “Todo Mundo no Rio com Lady Gaga“, implementou uma ação especial e criativa na cidade.
Mandalas temáticas, com design exclusivo e alusivas ao universo da marca e à celebração, foram instaladas em pontos estratégicos do Rio. Essas estruturas visuais estão fazendo a contagem regressiva diária, marcando a aproximação do tão esperado pôr-do-sol do dia 3 de maio, data marcada para o início das festividades.

Além de gerar expectativa para o “Todo Mundo no Rio com Lady Gaga“, a Corona também demonstra seu carinho e reverência ao local que sediará essa celebração histórica: a icônica Praia de Copacabana. Em uma homenagem à beleza e à importância cultural da orla, a marca instalou dois letreiros especiais com os dizeres “Corona ama Copacabana“.
O primeiro letreiro foi posicionado em um dos acessos ao bairro, no Corte do Cantagalo, saudando aqueles que chegam a Copacabana. O segundo está na Avenida Borges de Medeiros, logo após a saída do Túnel Rebouças, presenteando quem deixa ou passa pela região.
A produção e idealização desta iniciativa ficaram por conta da agência Guru, enquanto a execução das instalações e demais detalhes do projeto é de responsabilidade da Criaatva. A parceria entre as agências e a Corona visa garantir uma experiência memorável para todos os presentes.
“Temos tanto para comemorar no dia 3 de maio, que acreditamos que seria especial convidar todos que estão no Rio para entrarem no clima com a gente. É muito simbólico para Corona, uma marca nascida na praia, realizar essa grande festa de 100 anos na orla mais icônica do planeta”, celebrou Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona.
Com a contagem regressiva em andamento, as mandalas temáticas espalhando a antecipação pela cidade e as homenagens visuais a Copacabana, o Rio de Janeiro se prepara para vivenciar um momento histórico com a celebração do centenário de Corona, culminando em um espetáculo musical imperdível com Lady Gaga.

A expectativa é alta para um evento que promete marcar a memória dos cariocas e visitantes, unindo a celebração de uma marca global com a beleza e a energia contagiante da Cidade Maravilhosa.
Fotos: Divulgação