Agência MAK anuncia parceria com o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil

Inspirado na icônica prova italiana, o evento se consolidou como uma plataforma que vai além do esporte, proporcionando experiências imersivas para os participantes e marcas envolvidas

A Agência MAK, referência em live marketing, criação e endomarketing no Brasil, anuncia a chegada do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil ao seu portfólio. A parceria marca o início de uma nova fase para o evento, com o objetivo de fortalecer a conexão entre marcas e consumidores através do prestigiado universo do ciclismo.

Inspirado na icônica competição italiana, o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil se consolidou como uma plataforma que transcende o esporte, proporcionando experiências imersivas para participantes e marcas. A edição de 2025, com largada em Campos do Jordão, promete ser um marco, com a Expo Village oferecendo um ambiente rico em ativações, lançamentos e experiências exclusivas.

Expansão e novas oportunidades

A chegada da MAK impulsiona a expansão do evento para novas regiões do país, com uma etapa confirmada no Nordeste para o segundo semestre.

“A entrada da MAK neste projeto é uma grande oportunidade para expandirmos a presença do evento em novas regiões do país. Já temos confirmada uma etapa no Nordeste para o segundo semestre, além da tradicional prova em Campos do Jordão em abril. Nosso foco é potencializar a marca, conectando-a a experiências imersivas e estratégicas que impactem tanto marcas quanto consumidores”, disse Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.

A expectativa é ampliar o impacto do evento, oferecendo um portfólio diversificado de possibilidades para o mercado.

“Essa parceria representa um novo momento para o evento no Brasil. A MAK chega para somar sua expertise em ativações e marketing de experiência ao trabalho já realizado.”, completa Ti Bernardes, Diretor Geral da MAK.

Uma pllataforma estratégica para marcas

A edição de 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, no último fim de semana de abril, em Campos do Jordão, será um marco. A Expo Village, um ambiente de imersão para marcas e patrocinadores, promoverá ativações exclusivas, lançamentos de produtos e experiências de engajamento e conversão.

A MAK trará estratégias inovadoras, personalizando ações para garantir conexões autênticas entre marcas e público-alvo.

“Nosso objetivo é transformar essa parceria em um grande diferencial para o evento, trazendo inovação e inteligência de mercado.”, explica Bernardes.

Parceria estratégica

O crescimento do ciclismo no Brasil e o fortalecimento do mercado esportivo tornam essa parceria estratégica. A união da expertise internacional da Logic Bridge BM, organizadora de eventos como o Giro d’Italia e o Tour de France, com a experiência da MAK, promete consolidar o evento no calendário esportivo nacional.

“Acreditamos que essa parceria nos permitirá alcançar números ainda mais expressivos, impulsionando um evento que vai muito além do esporte – ele promove experiências únicas e inesquecíveis para todos os envolvidos.”, conclui Fabio Oliveira, CEO da Logic Bridge BM.

Com essa união, o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil se posiciona como um evento sólido, criando oportunidades inéditas para marcas que desejam impactar um público engajado e de alto valor. Para mais informações, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.