
Subway lança Subway Séries: nova linha de receitas prontas com pedidos por número
A Subway, maior cadeia de sanduíches do mundo, apresenta no Brasil o Subway Séries, uma nova plataforma com receitas prontas e exclusivas. A proposta permite que os consumidores peçam pelo número do sub, trazendo mais praticidade e custo-benefício.
Os novos sanduíches estão disponíveis em três versões: Grand Teriyaki Pepperoni (1), Supremo Frango & Bacon (2) e Epic Frango Barbecue Bacon (3), nos tamanhos Footlong (30cm) e Sub (15cm). Além das combinações especiais de proteínas e do dobro de queijo, o lançamento traz novos ingredientes ao cardápio, como Cebola Crispy, Pão Manteiga de Alho, Frango Assado e Molho Aioli.
Para Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Subway, a novidade representa um marco na trajetória da marca no Brasil. “O Subway Séries reforça nosso compromisso em inovar e oferecer conveniência, sabores únicos e uma experiência diferenciada aos nossos clientes”, afirma.
A campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, destaca o conceito “Não gostou? Faz você.”, ressaltando a liberdade do consumidor em personalizar seu lanche caso prefira. A Subway vai divulgar a ação em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, Out-of-Home e transformar um VLT no Rio de Janeiro em um Footlong gigante.