
Amstel District é eleita a “Ação de Brand Experience do Ano” no Prêmio Live 2020
O Prêmio Live 2020 elegeu o Amstel District como a “Ação de Brand Experience do Ano”. Em abril de 2019, a marca Amstel, pertencente ao Grupo Heineken no Brasil, trouxe um pedacinho de Amsterdã para São Paulo com uma ação de live marketing exclusiva. Criado pela Hands, o projeto transformou a Praça Victor Civita, em Pinheiros, em um espaço que celebrava a cultura holandesa.
O Amstel District ofereceu uma programação variada com música, arte, mobilidade, gastronomia e festas, incluindo o King’s Day, a maior celebração da Holanda. Com o objetivo de aproximar a cultura de Amsterdã dos paulistanos, a marca trouxe a energia e os valores de sua cidade natal, celebrando a liberdade de expressão e estilo.
A experiência imersiva, que iniciou em 19 de abril, reforçou a conexão da marca com suas raízes e proporcionou ao público uma vivência única e democrática, alinhada aos valores da Amstel.