Budweiser vence ‘Solução Cenográfica do Ano’ no Prêmio Live 2020 com ação no Lollapalooza Brasil

Budweiser transforma o Lollapalooza Brasil em uma experiência imersiva e conquista o título de 'Promoção do Ano' no Prêmio Live 2020

Budweiser vence ‘Solução Cenográfica do Ano’ no Prêmio Live 2020 com ação no Lollapalooza Brasil

A Budweiser conquistou o título de ‘Solução Cenográfica do Ano’ no Prêmio Live 2020 com a campanha “A música está de volta”, desenvolvida pela Score Retail para o Lollapalooza Brasil 2022. A ação promocional sorteou 200 pares de ingressos para o festival e premiou consumidores com brindes instantâneos, como bonés, meias e kits de porta-copos.

No Autódromo de Interlagos, a marca criou a “Budtown”, um espaço imersivo que reproduziu a trajetória de uma banda, passando por uma garagem, um pub e um estúdio – o Bud Studios, da Bud Records. Além de apresentações de bandas convidadas, o Bud Studios abriu espaço para o público participar de jam sessions ao vivo.

Com essa iniciativa, Budweiser reforçou seu compromisso em apoiar a música e novos talentos, proporcionando experiências interativas que conectaram os fãs ao universo dos grandes festivais.

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