Smirnoff participa pela 1ª vez do Lollapalooza Brasil com bebidas para todos os gostos

Além dos drinks clássicos, a vodka n°1 do mundo, chega como a primeira marca de destilados a servir opções não alcoólicas no festival

Smirnoff participa pela 1ª vez do Lollapalooza Brasil com bebidas para todos os gostos

A Smirnoff, vodka número 1 do mundo, anuncia seu patrocínio oficial ao Lollapalooza Brasil 2025, prometendo uma imersão de experiências únicas e inesquecíveis nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, com bebidas para todos os gostos.

“Na Diageo, nós estamos onde as pessoas celebram e criam seus momentos memoráveis durante todo o ano, proporcionando experiências únicas, pois nossas bebidas são pensadas para elevar momentos de conexão e celebração. Somos uma empresa de entretenimento e o Lollapalooza Brasil oferece a milhares de pessoas um ecossistema vibrante de cultura, inovação e engajamento social. Smirnoff foi a marca que escolhemos para esta edição de 25, graças a seu histórico de conexão com a essência inclusiva que a define e que estimula as pessoas serem quem elas querem ser. Nada melhor do que o festival mais marcante do Brasil para celebrarmos esse momento”, detalha Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.

”Essa parceria vai além de apenas oferecer drinks ou shows. Juntos, Smirnoff e LollaBR criam experiências completas e imersivas, exatamente o que o público busca hoje. Estamos falando de unir tradição e inovação para mudar a vibe de forma única e inesquecível”, conclui.

Novidades para o público

A marca, que se destaca por sua conexão com o público jovem e por estar presente nos momentos de celebração, participa pela primeira vez do festival com uma série de novidades, incluindo:

Opções de bebidas não alcoólicas

Pela primeira vez na história do Lollapalooza Brasil, uma marca de destilados oferecerá alternativas para quem busca aproveitar o festival sem consumir álcool, com bebidas para todos os gostos.

Smirnoff Mule como drink oficial

O drink, considerado o “hero” da estratégia da marca, será a pedida perfeita para acompanhar os shows de artistas como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Alanis Morissette.

Espaço interativo e instagramável

O estande da Smirnoff será um ponto de encontro para os festivalgoers, com ativações interativas, cenários perfeitos para fotos e uma experiência sensorial completa, desde o cardápio com bebidas para todos os gostos até as dinâmicas.

Momentos de celebração

Com essa iniciativa, a Smirnoff reforça seu compromisso em oferecer momentos de celebração e conexão, consolidando sua posição como uma marca que acompanha as tendências e se conecta com o público jovem.

Foto: Divulgação

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