
Kibon inaugura quiosque temático no Rio de Janeiro
A Kibon, marca de sorvetes mais querida pelos cariocas, anuncia a abertura de seu primeiro quiosque temático no Rio de Janeiro. Localizado no Posto 9, na Praia de Ipanema, o espaço funciona desde 8 de fevereiro.
“Ter um ponto de encontro em uma localização como a Orla de Ipanema representa uma oportunidade única para nos aproximarmos de nossos consumidores cariocas, oferecendo um espaço para que curtam o momento, e aproveitem o verão tomando sorvete e criando novas memórias com Kibon. O movimento faz parte de uma estratégia para reforçar nossa posição como líderesde mercado e resgatar a essência da marca, que é estar na rua e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas. Teremos um 2025 cheio de novidades e o Rio de Janeiro é o local perfeito para celebrar essa temporada de virada.”, afirma Luciana Chubaci, Gerente de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
Homenagem ao Rio de Janeiro
O cardápio do quiosque temático é uma homenagem à cidade, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas feitas a partir dos picolés Fruttare, que levam nomes de bairros icônicos como “Ipanema”, “Leblon” e “Arpoador”.
Além disso, os clientes podem saborear caipirinhas feitas com os picolés de frutas, combos de hambúrgueres e batata frita com sobremesa Fruttare, e outros sucessos da marca como Eskibon, Tablito, Cornetto e mini bombons gelados.
Espaço de convivência e instagramável
O quiosque temático, que funcionará até maio, tem como objetivo celebrar a linha Fruttare e os sabores, texturas e cores das frutas. O espaço conta com áreas de convivência e espaços instagramáveis para quem quiser registrar a visita.
Estratégia de aproximação com o público
A ação do quiosque temático faz parte de uma estratégia para reforçar a posição da marca como líder de mercado e resgatar a essência da marca, que é estar nas ruas e nas praias, sempre próxima e pronta para refrescar as pessoas.
Kibon no verão carioca
A inauguração do quiosque temático consolida a presença da Kibon no verão do Rio de Janeiro, especialmente nos locais que as pessoas mais frequentam nesta época do ano, como praias, parques e pontos turísticos.
A marca também é apoiadora da Rio Academia, evento que oferece atividades gratuitas que combinam diversão e bem-estar, como aulas de yoga, vôlei de praia e Wolf Fit, de segunda a sábado, no Posto 10, na Praia de Ipanema.
Foto: Divulgação