
BTO+ encerra 2024 com crescimento de 16% na equipe e mira um 2025 ainda mais potente
Após um ano de celebrações do 15º aniversário e mais de 3.000 entregas, a BTO+ encerrou 2024 com um marco significativo: um crescimento de 16% no número de colaboradores da equipe. Essa expansão reflete o crescimento da demanda por projetos que prezam por qualidade, criatividade e inovação, em um mercado onde a experiência do consumidor é crucial para o sucesso das marcas.
Novos talentos impulsionam áreas estratégicas
A BTO+ investiu em profissionais experientes para fortalecer áreas-chave da equipe como Atendimento e Gestão de Projetos, Criação, Produção e Planejamento. Os novos integrantes trazem consigo vivências diversas e um olhar renovado, prontos para elevar a qualidade dos projetos.
Novos membros da equipe
A equipe da BTO+ passou a contar com os seguintes novos membros:
Arian Barrocal (Pré-Produção): Com passagens por empresas como De Group, Estap e Grupo Manga, e experiência como freelancer na BTO+, Arian chega para fortalecer a área de pré-produção.
Bárbara Lagar (Coordenadora de RH): Especialista em gestão estratégica de pessoas, com mais de 20 anos de experiência em RH, recrutamento, desenvolvimento e administração de pessoal, Bárbara traz sua expertise de empresas como Agência Accuracy, Delta Plus, Luminar Health Care e AKM.
Carine Lima (Atendimento e Gestão de Projetos): Com mais de 10 anos de experiência em gestão estratégica, liderança e execução de projetos de grande impacto, Carine atuou na MCM Brand Experience, Surfland Brasil e Grupo Top.
Carlos Eduardo Rocha (Atendimento e Gestão de Projetos): Experiência em Brand Experience, gestão de projetos e eventos de grande porte, com passagens por marcas como Seara, Ford, Ambev, Coca-Cola e Disney.
Daniel Laureano (Diretor de Arte): Diretor de Arte e Criação com mais de 25 anos de experiência, Daniel já trabalhou com grandes marcas como Rock in Rio, Itaú e Heineken.
Larissa Cinquetti (Atendimento e Gestão de Projetos): Com quase 10 anos de experiência em Marketing, Larissa vem da BePrime Agência, Hub Rocket e Allianz Parque.
Maria Fernanda Pedreira (Planner): Experiência em agência, veículos e empresas, atuando em branding, live marketing, planejamento e comunicação 360°, com passagens pela Pronto Agência, Amazing Brand Experience, FCOM e Star MKT.
Melina Gonçalves (Pré-Produção): Após aprimorar seus conhecimentos na Agência Madalena e na Art Evento, Melina chega para contribuir na área de pré-produção de projetos.
Renato Magalhães (Pré-Produção): Com vasta experiência na Bravi TV e Feels Filmes, Renato se junta à área de produção.
Roberto Vessone (Head de Projetos Cenográficos e 3D): Após uma passagem de cinco anos pela BTO+ como Diretor de Criação, Roberto retorna para liderar os projetos cenográficos e 3D, com experiência em empresas como MAK, .Be e +SG.
2025: Um ano de grandes perspectivas
O crescimento da equipe da BTO+ é resultado da crescente demanda por experiências memoráveis. Em um cenário onde 80% dos consumidores consideram a experiência com uma empresa tão importante quanto seus produtos e serviços, investir na equipe é fundamental para o impacto dos projetos.
“Em um Brasil onde 80% dos consumidores afirmam que a experiência com uma empresa é tão importante quanto seus produtos e serviços (dados da Zendesk CX Trends), investir na equipe significa investir no impacto que cada projeto gera no público.”, afirma Beto Gutierre, Co-CEO da BTO+.
“E essa aposta já está dando frutos. Para 2025, a BTO+ foca em ampliar o portfólio de clientes com a chegada de novas marcas, como Leão, que em fevereiro terá sua primeira experiência assinada por nós. O objetivo é continuar entregando experiências autênticas e inovadoras, consolidando-se como referência no setor.”, conclui Natalia Reia, Co-CEO da BTO+