Bex Awards consagra os destaques do Live Marketing em noite memorável 

Após disputa que envolveu mais de 700 inscritos, 82 agências, empresas fornecedoras e 65 marcas, os melhores foram reconhecidos na mais nova premiação do mercado de live marketing e ativações

A noite de 6 de fevereiro entrou para a história do Live Marketing brasileiro com a celebração do Bex Awards. Em uma cerimônia memorável, comandada por Thiago Adorno, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, os vencedores foram anunciados diante de um público de mais de 300 convidados. 

Além das agências e profissionais, as estrelas da noite também foram grandes marcas que levaram às ruas, parques e eventos as mais envolventes ativações, experiências e ações corporativas, reforçando a importância dessas iniciativas para a fidelização dos consumidores, com destaque para Red Bull, Ipiranga, Warner, Ambev, Nestlé, TV Globo, Grupo CRM, Heineken e O Boticário. 

O julgamento dos vencedores foi feito por meio de uma votação criteriosa conduzida por um grupo de especialistas, que destacou os novos grandes nomes do setor, reconhecidos em uma noite marcada por emoção e excelência.  

Durante a premiação, 195 troféus do Bex Awards foram entregues aos ganhadores de Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias sub-divididas por segmentos econômicos e regiões, uma novidade nas premiações do setor. 

Para os premiados, a conquista representa mais do que um troféu: é a validação do trabalho inovador e estratégico que impulsiona o live marketing no Brasil. Ao todo, mais de 80 agências participaram da premiação, e mais de 30 marcas tiveram seus cases reconhecidos, reforçando a relevância e a força do setor. 

Entre os vencedores da noite, o sentimento de conquista e reconhecimento ficou evidente. Para Alexandre Moreira, VP de Negócios da V3A, o prêmio reforça o impacto do trabalho da agência.

“É com alegria e orgulho que recebemos mais este prêmio que se soma aos demais reconhecimentos que fazem parte da nossa história! Esta é uma vitória de todo o time V3A, que trabalha incansavelmente para tornar ideias em insights que geram oportunidades para as marcas se conectarem com seus públicos, trazendo experiências significativas para os consumidores. O Bex Awards representa o quanto vale a pena termos talentos que pulsam criatividade e inovação e se empenham em entregar projetos memoráveis. E, claro, demonstra o valor de parcerias de sucesso com clientes que topam tornar disruptivo o live marketing”.

Outro grande destaque da noite foi a Live Idea, que levou ouro em quatro categorias diferentes. “Este reconhecimento nos motiva a continuar inovando e superando as expectativas de nossos clientes, reafirmando nossa posição no mercado de Live Marketing”, comentou Pedro Biondi, CMO e Partner da Live Idea

O reconhecimento no Bex Awards 2025 reforça a importância da inovação e do impacto das ativações no mercado. Entre os vencedores da noite, a emoção tomou conta, refletindo o esforço e a dedicação das equipes por trás de cada projeto premiado.
 
Para a Vaion, estar entre os vencedores do Bex é uma confirmação do trabalho de alta qualidade e da capacidade de entregar soluções diferenciadas para os clientes. “Somos alinhados às necessidades do mercado e à habilidade em criar estratégias eficazes e criativas. Esse tipo de reconhecimento não só aumenta a visibilidade da agência, mas também reforça a confiança dos clientes e abre portas para novas oportunidades de projetos”, destacou Vanessa de Sá, CEO da agência. 

Para algumas agências, a conquista no Bex Awards 2025 veio logo na primeira edição da premiação, reforçando a força e a originalidade de seus trabalhos no setor. “Ser vencedora na primeira edição do Bex Awards é uma conquista incrível para a Batux, especialmente com cases tão significativos como Nestlé, Americanas e Timaço, da Coca-Cola. Esses projetos refletem o compromisso da agência com inovação e entrega de soluções relevantes no live marketing e brand experience”, afirmou Chris Bradley, CEO da Batux. 

O reconhecimento no Bex Awards também veio para empresas que estão em plena expansão, apostando em inovação e narrativas envolventes.

Para Márcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação, essa conquista reafirma o posicionamento estratégico da agência e o impacto de seus projetos. 

“Ser vencedor do Bex Awards é uma prova de que continuamos no caminho certo. Vivemos um momento de expansão e crescimento, conquistando novas contas e ampliando nossa atuação com um olhar estratégico cada vez mais apurado para conteúdo e storytelling. Esses resultados são frutos da competência do nosso time — ou, como chamamos por aqui, da nossa inteligência coletiva — e também da confiança dos nossos clientes, que embarcam conosco em projetos impactantes, que somam tradição e inovação, tecnologia e emoções humanas”
, afirmou. 

A premiação também reforçou a relevância do setor e a competitividade entre as agências. De acordo com Renato Amaral, CEO da TSBetc, o BeX Awards chega como um marco, destacando cases de alto nível e impulsionando ainda mais o mercado. 

“A TSBetc, somente em 2024, conquistou 24 troféus em premiações nacionais e internacionais de visibilidade no mercado de Live Marketing e Incentivos. Então, posso dizer que 2024 foi um ano intenso, em que crescemos bastante como agência, entregando trabalhos incríveis e sonhos, que saíram do papel para tomar forma. E já começar 2025 participando do BeX Awards, nos dá mais gás para ir além, pois esse tipo de reconhecimento motiva a todos que se dedicaram a entregar o melhor job e fortalece a parceria com nossos clientes”, ressaltou. 

O BeX Awards 2025 não apenas celebrou as melhores ativações do mercado, mas também reforçou a importância da inovação, estratégia e criatividade no live marketing. A noite foi um reflexo do crescimento do setor, destacando o talento das agências e marcas que transformam experiências em resultados. Com cases premiados e reconhecidos, os vencedores saíram ainda mais motivados para continuar elevando o nível das ativações no Brasil

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.