Netflix cria loja pop-up ‘As Seen’ para vender itens de suas séries por uma boa causa
A Netflix está com uma ativação na Inglaterra, que dá ao público a oportunidade de comprar itens icônicos de suas séries e filmes favoritos. Para marcar o Dia Mundial da Saúde Mental, a plataforma de streaming anunciou a abertura da loja pop-up ‘As Seen’, em parceria com a Mind Charity. Essa loja pop-up exclusiva está cheia de verdadeiros tesouros de algumas das séries mais cultuadas.
A loja pop-up ‘As Seen’ oferece vendas exclusivas de itens icônicos, como roupas e acessórios de cenas cult, como os famosos papéis de Lady Whistledown de Bridgerton, a roupa de líder de torcida de Joan de Black Mirror ou a bicicleta de Eric de Sex Education. Há muito para colecionadores e fãs de séries aproveitarem!
Os interessados podem a visitar a loja pop-up ‘As Seen em 12 de outubro, em Londres, e 19 de outubro, em Birmingham. Mas quem não puder ir não precisa entrar em pânico: os leilões on-line também estão sendo realizados na página do eBay da Mind Charity de 11 a 21 de outubro.
Quanto ao preço, a Netflix e a Mind Charity levaram em conta todos os bolsos: os itens na loja começam em apenas € 1, enquanto os itens em leilão começam em € 10.
Essa parceria entre a gigante do streaming e a instituição de caridade marca um passo importante na conscientização e no apoio aos serviços de saúde mental no Reino Unido. O objetivo é acabar com os tabus, combater o estigma e garantir que todos tenham acesso à ajuda de que precisam.