
SRE Trade Show acontece no Rio com o tema “Além do Essencial”
Falta pouco para o maior evento do setor supermercadista da América Latina! A 35ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood acontece no Rio de Janeiro, e está marcada para os dias 18 a 20 de março de 2025, no Riocentro, promete revolucionar o varejo alimentício com um mix de inovação, networking e negócios.
Com o tema “Além do Essencial”, o evento ocupará 50 mil m² e reunirá mais de 500 marcas expositoras, 1.000 supermercadistas de 16 países e milhares de visitantes. A expectativa é superar os números da edição anterior, que gerou R$ 4,2 bilhões em negócios.
“Ao longo dos últimos anos, impulsionamos e levamos a SRE Trade Show ao nível dos maiores e melhores eventos internacionais. Tenho um grande orgulho de ser o estrategista por trás dessa transformação. A cada ano, o desafio se renova e tentamos promover um evento inovador, sem perder o foco nos empresários e profissionais que fazem do setor um dos mais dinâmicos e concorridos. Estamos preparando atrações imperdíveis para essa 35ª edição da SRE Trade Show”, afirma Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e primeiro vice-presidente da Associacion de Las Américas de Supermercados (ALAS).
Destaques da SRE Trade Show 2025
A SRE Trade Show traz, entre os destaques da edição de 2025:
Convenção das Américas
Com um palco inovador em formato de pétala, a convenção trará palestras e painéis com os maiores nomes do setor, abordando as últimas tendências e desafios do mercado.
SRE Square
Um espaço instagramável com experiências interativas, como um carrinho de compras gigante e uma cesta de mercado repleta de produtos.
Pavilhão Gourmet
Aulas-show e degustações com chefs renomados para inspirar os participantes.
Agrobusiness
Uma área dedicada a conectar produtores rurais e empresas do agronegócio.
Lounge Premium
Um espaço exclusivo para as principais autoridades do setor.
Um evento imperdível
A SRE Trade Show 2025 é o evento imperdível para os supermercadistas poderem conhecer as últimas novidades do mercado, fazer networking e fechar negócios; para os fornecedores apresentarem seus produtos e serviços para um público qualificado; e para os profissionais do setor participarem de palestras e workshops para se atualizarem sobre as tendências do mercado.
Para mais informações, acesse o site.