M&M’s inaugura loja pop-up no Australian Open
A M&M’s Austrália está com uma ativação de varejo no Australian Open, celebrando a nova parceria multianual da marca como parceiro oficial de confeitaria do AO, em colaboração com a agência criativa Clemenger BBDO.
A M&M’s lançou a primeira loja pop-up da marca na Austrália no espaço do Melbourne Park, tornando-a a oitava loja no portfólio global da marca.
A marca se uniu à Clemenger BBDO para criar uma experiência colorida e imersiva que se inspira no design e na criatividade das icônicas lojas M&M’s em Nova York, Londres e Xangai.
A ativação convida os fãs a um mundo de cor e diversão, com instalações interativas, produtos de edição limitada e experiências exclusivas de personalização de M&M’s. Os fãs podem criar uma foto digital “Ace Shot” e também criar seu tubo personalizado de chocolates M&M’s.
“O Australian Open é o palco perfeito para a M&M’S criar momentos de alegria e conexão, e estamos entusiasmados por ajudar a dar vida a essa parceria de uma maneira única e divertida da M&M’S”, disse Taryn Watson, sócia-diretora da Clemenger BBDO.
“Em estreita colaboração com a M&M’S, queríamos reimaginar como seria uma experiência pop-up – combinando varejo, entretenimento e narrativa para oferecer aos fãs de tênis algo que eles lembrarão muito depois do match point.”
“A parceria com o Aberto da Austrália nos deu a oportunidade de compartilhar a personalidade icônica da M&M’s com fãs de tênis e amantes de chocolate. O espaço é uma celebração da diversão, da inclusão e do amor universal por nossa marca, e a visão criativa da Clemenger BBDO tem sido fundamental para a realização deste momento histórico para nós.”, afirmou Michelle Gazzola, diretora de portfólio da Mars Wrigley.
Os fãs são convidados a visitar o espaço da M&M’S no Australian Open, disponível até 26 de janeiro.
Fotos: Divulgação