Outback realiza 18ª edição do Bloomin’ Day e arrecada fundos para a Make-A-Wish Brasil
O Outback Steakhouse vai realizar, no dia 25 de janeiro, a 18ª edição do Bloomin’ Day, uma iniciativa que visa arrecadar fundos para a Make-A-Wish Brasil, instituição dedicada a realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.
A ação solidária consiste na doação de parte da renda obtida com a venda da icônica Bloomin’ Onion, a cebola empanada e frita em formato de flor, um dos pratos mais famosos da rede. Os clientes poderão participar adquirindo a Bloomin’ Onion em qualquer um dos 175 restaurantes Outback espalhados pelo país, ou através do aplicativo iFood, pedindo a Bloom Petals. Outra forma de contribuir é comprando o Wish Card, um cartão que pode ser trocado por uma Bloomin’ Onion no dia do evento.
Parceria de sucesso e impacto social
A parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil já dura 8 anos e, ao longo desse período, o Bloomin’ Day já arrecadou mais de 1 milhão de reais, possibilitando a realização de cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes.
“Estamos muito felizes em completar 18 anos desta iniciativa tão especial. O Bloomin’ Day é uma oportunidade única de unirmos forças para transformar a vida de muitas crianças e famílias que enfrentam um momento difícil”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing das marcas Outback e Abbraccio.
Juliana Ayrosa, diretora executiva da Make-A-Wish Brasil, destaca a importância de ações como o Bloomin’ Day para a sociedade.
“Acreditamos que iniciativas como essa, que unem empresas e causas sociais, têm o poder de transformar vidas. Ao realizar os sonhos dessas crianças, estamos proporcionando momentos de alegria e esperança que podem fazer toda a diferença em seus tratamentos”, afirma.
Como participar
Para participar do Bloomin’ Day, basta visitar um dos restaurantes Outback no dia 25 de janeiro e pedir a Bloomin’ Onion, ou realizar o pedido através do iFood. Além disso, é possível adquirir o Wish Card antecipadamente.
Foto: Divulgação