Nestlé amplia presença no BBB com ações dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil

Além de levar o Chocolate Nestlé Choco Trio para diversas ativações no reality, a marca está com a promoção Nestlé Faz BBBem, que sorteará um carro por semana, um celular por dia e um prêmio de R$ 2 milhões

Nestlé amplia presença no BBB com ações dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil

A Nestlé intensificou sua presença no BBBBig Brother Brasil 2025. Com o objetivo de conectar-se ainda mais com o público e fortalecer sua marca, a empresa estará presente em diversas ações dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

“O Big Brother Brasil é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros. Nossa experiência nos últimos anos foi muito bem-sucedida e, por isso, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé.

Dentro da casa

A Nestlé marca presença no BBB com o Chocolate Nestlé Choco Trio. O trio de chocolate, biscoito e recheio será o chocolate oficial da casa, com diversas ações ao longo dos 100 dias do programa.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de degustar um sabor exclusivo de lançamento, criado especialmente para a edição.

O Choco Trio, um dos grandes sucessos da Nestlé em 2024, promete conquistar os brothers e as sisters.

Fora da casa

A Nestlé também celebra a presença no BBB com a Promoção Nestlé Faz BBBem, uma campanha que sorteará um carro por semana, um celular por dia e, no final, um prêmio de R$ 2 milhões. A promoção visa conectar os consumidores ao programa e proporcionar experiências marcantes.

Para participar da promoção Nestlé Faz BBBem, basta adquirir produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom fiscal no site.

A Nestlé destinará R$ 100 mil para uma instituição social ao atingir a meta de 100 mil produtos cadastrados.

Resultados positivos em 2024

Na edição anterior, a Nestlé alcançou mais de 150 milhões de pessoas com sua presença no BBB, consolidando-se como a quarta marca mais procurada no Google entre os patrocinadores.

A marca também liderou o ranking de Share of Voice em diversas ocasiões durante o programa.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.