AKM será responsável pela conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

A parceria vai incluir iniciativas como campanhas de incentivo, promoções sazonais e ativações impactantes

AKM será responsável pela conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

A agência AKM, referência em soluções criativas e inovadoras e vencedora do Prêmio Live 2024 na categoria Agência Especializada Full Service, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a conquista da conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis, um dos maiores players do setor de bebidas no Brasil. A união tem como objetivo potencializar a execução das marcas do Grupo Petrópolis no ponto de venda (PDV), garantindo maior visibilidade e experiências memoráveis para os consumidores.

Com um portfólio robusto que inclui marcas como Itaipava, Petra, TNT e Black Princess, o Grupo Petrópolis busca consolidar sua presença em todos os canais estratégicos do mercado. A AKM será a responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing que ajudem a alcançar esse objetivo, através de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais.

“A conquista da conta do Grupo Petrópolis reforça nossa expertise em conectar marcas a consumidores por meio de estratégias que entregam resultados reais no PDV. Estamos comprometidos em elevar a presença e o impacto das marcas do grupo no mercado brasileiro, contribuindo para seu crescimento contínuo”, destaca Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM.

“Estamos muito entusiasmados com a conquista da conta do Grupo Petrópolis. Temos certeza de que os diferenciais da AKM, aliados às nossas soluções inovadoras, serão fundamentais para impulsionar os resultados das marcas e fortalecer ainda mais a conexão delas com seus consumidores,” completa Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.

Estratégias para os próximos anos

Nos próximos dois anos, ao assumir a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis, a parceria entre a agência e a empresa estará focada em maximizar a performance das marcas em canais on e off-trade. As iniciativas devem incluir:

Campanhas de incentivo

Ações para motivar e engajar os colaboradores do varejo.

Promoções sazonais

Ofertas e atividades especiais para diferentes períodos do ano.

Ativações impactantes

Experiências únicas nos PDVs, especialmente em locais próximos a grandes eventos patrocinados pelo Grupo Petrópolis.

O calendário já prevê uma forte campanha de verão, com destaque para ações durante o Carnaval, consolidando a presença das marcas em momentos de alta visibilidade.

Um novo capítulo

A conquista da AKM como agência responsável pela a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis promete transformar a execução das marcas no PDV, marcando um novo capítulo na história de sucesso do Grupo Petrópolis, que há 30 anos une tradição e inovação em seu portfólio de bebidas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.