![VEX vai além do OOH e apoia o programa “Adote uma Praça” em SP VEX vai além do OOH e apoia o programa “Adote uma Praça” em SP](https://livemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/12/VEX-programa-Adote-uma-Praca-768x400.jpeg)
Brasil Cacau inaugura loja-conceito em SP e anuncia parceria com KitKat
A Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, deu um passo importante em sua trajetória com a inauguração de sua primeira loja-conceito no MorumbiShopping, em São Paulo. A nova unidade, que chega após 15 anos de sucesso e a marca de 500 lojas, representa um novo momento para a rede, que projeta abrir mais 45 unidades em 2025, impulsionada por um crescimento acumulado de 20% ao longo do ano.
Com um design moderno e elegante, a loja-conceito foi pensada para oferecer uma experiência única aos clientes, contando a história da marca e destacando a qualidade e inovação que a caracterizam.
![](https://livemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Brasil-Cacau-loja-conceito-02.png)
“Queremos que os clientes sintam a paixão que temos pelos nossos produtos”, afirma Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.
Parceria com KitKat
Uma das grandes novidades da loja-conceito é a parceria com a KitKat, marca da Nestlé. A partir de agora, os consumidores podem encontrar sabores exclusivos da KitKat em um espaço dedicado dentro das 50 lojas da Brasil Cacau, com a expectativa de expandir para todas as unidades até o final de 2025. A parceria, que já havia sido anunciada em 2023 com a aquisição do Grupo CRM pela Nestlé, promete aumentar o fluxo nas lojas e oferecer uma experiência de consumo ainda mais completa.
“A Brasil Cacau é uma marca muito querida pelos brasileiros e estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Nathaly Glashan, gerente de Marketing de chocolates da Nestlé.
“Acreditamos que essa união trará grandes benefícios para ambas as marcas e para os consumidores.”, completa.
Expansão e futuro
Com a inauguração da loja-conceito e a parceria com a KitKat, a Brasil Cacau demonstra seu compromisso com a inovação e o crescimento. A empresa planeja replicar o modelo da loja conceito em outras regiões do país, trazendo uma nova experiência de consumo para os seus clientes. Além disso, a empresa continuará investindo em novos produtos e em sua expansão, com a abertura de 45 novas lojas em 2025.
“Estamos muito otimistas com o futuro da Brasil Cacau. Acreditamos que estamos no caminho certo para continuarmos crescendo e oferecendo produtos de alta qualidade para os nossos clientes.”, conclui Renata Vichi.
Fotos: Divulgação