
Cif retorna como patrocinadora do BBB e promete surpreender com seus “milagres da limpeza”
A Cif anunciou o patrocínio ao BBB 25, reforçando sua presença estratégica no reality. Após marcar presença nas edições de 2023 e 2024, a marca será patrocinadora oficial pelo segundo ano consecutivo. O foco continuará sendo destacar a versatilidade e eficiência de seus produtos, com ênfase no Cif nos milagres da limpeza, que ganhou destaque na edição anterior.
A marca se destacou como um dos patrocinadores mais mencionados do BBB deste ano, liderando as menções na oitava semana, segundo levantamento da STILINGUE by Blip. Assim, durante a prova Bate e Volta, a marca aproveitou a transmissão ao vivo para ativar um QR Code que direcionava para uma promoção de 50% de desconto no Cif Limpeza Milagrosa. A ação impulsionou o produto para o topo das vendas no e-commerce da marca, com um aumento nas buscas de quase 6.000%.
Milagres da limpeza
Para 2025, Cif busca repetir o sucesso da festa da marca no BBB, que contou com shows de Joelma e Xande de Pilares e lançou o conceito “Parece milagre, mas é Cif”, ampliando o alcance e o engajamento com o público. Além de reforçar a comunicação do Cif Limpeza Milagrosa, a marca planeja estrear um novo produto do portfólio durante o programa, consolidando ainda mais sua presença estratégica.
“O BBB desempenha um papel essencial em nossa estratégia, especialmente no fortalecimento do conhecimento da marca Cif no Brasil. Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais brasileiros descubram os milagres proporcionados por nossos produtos com a sua alta performance. Queremos despertar o interesse do público em experimentar todo o portfólio da marca, com ênfase no Cif Limpeza Milagrosa, que limpa mais de cem superfícies. Por isso, a cada edição do programa, observamos um impacto positivo nas conversas e no engajamento, consolidando nossa posição como referência em soluções práticas e eficazes para as dores do consumidor na limpeza do dia a dia. Então, para o próximo ano, voltamos com nossa bagagem milagrosa, inspirando a audiência a enxergar a limpeza de uma forma inovadora e além do óbvio”, comenta Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever.