Bombay Sapphire lança série de vídeos curtos para celebrar a essência tropical do verão brasileiro
Com o objetivo de consolidar sua imagem como uma marca que transforma momentos cotidianos em experiências extraordinárias, Bombay Sapphire, gin premium do grupo Bacardi, se uniu ao artista e criador 3D Arthur Xavier para criar uma série de bumpers – curtas animações de 6 segundos – para o YouTube e Instagram da marca.
A parceria busca capturar a essência do verão brasileiro, refletindo a identidade da marca e ampliando sua presença nas plataformas digitais.
“A estratégia narrativa por trás de minissérie de animações criados para Bombay Sapphire parte da ideia de que a criatividade se revela nos detalhes dos pequenos momentos, especialmente aqueles que tornam o verão brasileiro único. Com isso, a marca não busca apenas apresentar seu produto, mas contextualizá-lo na cultura, no imaginário coletivo e nas ocasiões de consumo de gin do verão brasileiro. Além disso, a associação com um creator brasileiro reforça o compromisso da marca com diferentes linguagens criativas, conectando-se à comunidade de artistas locais para comunicar seus ideais de maneira estilizada, divertida e alinhada ao espírito radiante do verão brasileiro”, comenta Rafael Bizachi, Diretor de Estratégia e Operações da Rastro, que atuou no processo de criação da campanha.