Neutrogena promove conscientização sobre proteção solar com ações no verão
Neutrogena amplia sua presença no mercado brasileiro com uma ação abrangente que tem como objetivo a conscientização da população sobre a importância da proteção solar. A marca, reconhecida globalmente por seus produtos de alta qualidade e inovação, está investindo em diversas ativações para reforçar sua posição como referência em cuidados com a pele.
Uma das principais estratégias da marca é o patrocínio de grandes eventos esportivos, como a Track&Field Run Series, Corrida Plié, Venus Women’s Half Marathon e o Rio Academia. Nesses eventos, a Neutrogena realiza ativações em que oferece aos participantes a oportunidade de testar seus novos produtos, como o NEUTROGENA SUN FRESH HYDRO BOOST, um protetor solar com alta hidratação e textura leve.
Além dos eventos esportivos, a marca também está presente no universo da música, patrocinando o tour musical da cantora Ludmilla. Durante os shows do Numanice, a Neutrogena distribui gratuitamente mais de 200 litros de protetor solar, além de oferecer outros benefícios aos fãs, promovendo a conscientização.
“Estamos empolgados com as ações planejadas para este verão, uma oportunidade de conscientizar os consumidores de forma prática e acessível. Neutrogena é uma marca com forte endosso dermatológico, e estar presente nos momentos esportivos e de diversão do público reforça nosso compromisso com a saúde da pele, oferecendo experiências que unem bem-estar e proteção. Para isso, ampliamos as ativações em eventos abertos por todo o Brasil até o final do verão, em março de 2025”, disse Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
“Com parcerias em projetos que promovem o lazer e o bem-estar, reafirmamos nosso compromisso em incentivar uma rotina de cuidados em que cada detalhe faz a diferença. Nossa estratégia também foca em promover a proteção ao ar livre, seja em dias ensolarados ou nublados”, conclui Sabrina.
Foto: Divulgação