Cimed realiza “Caça ao Carmed Canarinho” em parceria com a CBF durante Brasil x Uruguai

A disputa pela décima segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (19), contará com a "caça ao Carmed Canarinho" em esquenta para o jogo em Salvador

Cimed realiza “Caça ao Carmed Canarinho” em parceria com a CBF durante Brasil x Uruguai

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, promete movimentar Salvador nesta terça-feira, dia 19, com uma empolgante “Caça ao Carmed Canarinho”, um produto exclusivo disponível apenas em jogos da Seleção Brasileira. Diversos pontos icônicos da cidade serão palco da ação, onde os fãs poderão encontrar o hidratante labial especial gratuitamente. As dicas para participar estarão nos stories do Instagram da Carmed.

Para reforçar a celebração da campanha “Paixão Pela Amarelinha”, a Cimed também lança uma ativação especial nas redes sociais: uma equipe da farmacêutica percorrerá as ruas abordando fãs da Seleção com um desafio. Então, quem conseguir citar três jogadores da Seleção e três produtos da Cimed ganhará a chance de levar um par de ingressos para o próximo jogo do Brasil.

Além disso, a Cimed marcará presença na Arena Fonte Nova durante o confronto entre Brasil e Uruguai, levando mais de 100 convidados, incluindo donos de farmácias e balconistas, para assistir à partida.

Parceria forte

A parceria entre a Cimed e a Seleção Brasileira já dura mais de nove anos. Assim, o relacionamento é tão próximo que o CEO João Adibe já atuou como chefe de delegação da CBF durante a preparação para a Copa América. Em março deste ano, a empresa reafirmou esse vínculo, renovando seu contrato de patrocínio com a Seleção em um investimento de R$ 100 milhões.

“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

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