Kinder Bueno dá início à segunda fase de sua maior campanha, com amostras, filme e ativações OOH

Ação também inclui preços promocionais, ativação de PDV, além de uma parceria com a Azul Linhas Aéreas

Desde 13 de novembro, Kinder Bueno dá início à segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno”, com ações que incluem peças de Out of Home (OOH), distribuição de amostras em lojas e durante voos da Azul, além de uma nova exibição do filme da campanha em rede nacional e promoções especiais para o produto.

Em São Paulo, o público pode conferir ativações exclusivas em relógios de rua, que destacam as características irresistíveis de Kinder Bueno: a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas dessas instalações contam com elementos em formato 3D, apresentando um Kinder Bueno em grandes proporções, criando um impacto visual que chama atenção e reforça o conceito da campanha.

A segunda fase

Após o grande sucesso da ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas em setembro, a iniciativa retorna como parte da maior campanha de comunicação já realizada pela Kinder Bueno no Brasil. Entre 13 de novembro e 5 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas distribuirá um milhão de unidades miniatura do famoso chocolate, oferecendo aos passageiros uma experiência deliciosa e surpreendente. A ação inclui voos com duração superior a 46 minutos, partindo de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, além de rotas premium, como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).

Assim, a experimentação de produto também acontecerá em diversas lojas do país, reforçando o sabor único e a qualidade inconfundível de Kinder Bueno. Para incentivar ainda mais os consumidores, a marca oferecerá um desconto especial, com o produto disponível por R$ 5,99.

Além disso, o filme da campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno” retorna com uma nova rodada de exibição em um plano de mídia robusto, que inclui as principais emissoras nacionais como Globo, SBT e Record, além de ações digitais nas plataformas Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. No ponto de venda, a marca contará com novos displays especiais que certamente chamarão a atenção dos consumidores.

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