
Toddynho Levinho leva ativações à primeira edição do Festivalzinho
A Toddynho, marca da PepsiCo, traz diversão para toda a família como patrocinadora da primeira edição do Festivalzinho, um festival ao ar livre repleto de shows e atividades para adultos e crianças.
Idealizado pela influenciadora digital Julia Faria, em parceria com o empresário Ricardo Brautigam, criador do Rock The Mountain, o evento contará com apresentações de grandes nomes da música nacional, além de atrações como por exemplo infantis, brinquedos, oficinas e instalações de arte interativas, criando uma experiência única em meio à natureza e promovendo o encontro de gerações.
No dia 30 de novembro, a Toddynho animará o evento com brincadeiras e instalações criativas, garantindo que todos aproveitem a experiência ao máximo. Durante o festival, os participantes poderão degustar o Toddynho Levinho, que oferece menos gorduras, menos açúcares e calorias, mantendo o sabor inconfundível que todos conhecem e adoram.
Além disso, para criar momentos inesquecíveis, a marca montará uma piscina de bolinhas de aproximadamente 6 metros de comprimento e uma cabine de fotos instantâneas com seu mascote, tão adorado tanto pelas crianças quanto pelos adultos. Os participantes poderão tirar fotos em família e levar para casa como recordação do evento.
“Estamos muito felizes em participar da primeira edição do Festivalzinho! Por isso, queremos proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos gerando conexão emocional entre a família e apostamos no Toddynho Levinho para transmitir essa mensagem”, destaca Ana Clara Cabral, gerente de marketing da marca.