BMW Group Festival reúne milhares de apaixonados por carros e motos

Os convidados tiveram a oportunidade de se envolver em várias ativações, como desafios contra o tempo, trilhas off-road, test drives de motocicletas, simuladores de direção e mais
BMW Group Festival reúne milhares de apaixonados por carros e motos

Em um feito inédito no Brasil, o BMW Group realizou, entre os dias 13 e 16 de novembro, o BMW Group Festival, no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu, a 180km da capital paulista, reunindo as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento, que contou com a participação de cerca de 1.000 convidados, incluindo jornalistas, influenciadores, funcionários, concessionários e clientes de diversas partes do mundo, celebrou a paixão por carros e motos de alta performance, e foi organizado pela Netza Martech Agency.

Em um feito inédito no Brasil, o BMW Group realizou, entre os dias 13 e 16 de novembro, o BMW Group Festival, no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu, a 180km da capital paulista, reunindo as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento, que contou com a participação de cerca de 1.000 convidados, incluindo jornalistas, influenciadores, funcionários, concessionários e clientes de diversas partes do mundo, celebrou a paixão por carros e motos de alta performance, e foi organizado em una parcerias entre a Netza Martech Agency e a TSO Brasil.

Durante os quatro dias do BMW Group Festival, os participantes tiveram a oportunidade de experimentar de perto a emoção de dirigir os mais recentes modelos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.

Em um feito inédito no Brasil, o BMW Group realizou, entre os dias 13 e 16 de novembro, o BMW Group Festival, no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu, a 180km da capital paulista, reunindo as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento, que contou com a participação de cerca de 1.000 convidados, incluindo jornalistas, influenciadores, funcionários, concessionários e clientes de diversas partes do mundo, celebrou a paixão por carros e motos de alta performance, e foi organizado em una parcerias entre a Netza Martech Agency e a TSO Brasil.

Mais de 3.000 test drives foram realizados em um circuito especialmente preparado para garantir a segurança de todos. Além disso, os convidados puderam participar de diversas ativações, como provas contra o relógio, trilhas off-road, test rides de motocicletas, simuladores de direção e até mesmo um passeio de luxo a bordo do BMW i7.

Em um feito inédito no Brasil, o BMW Group realizou, entre os dias 13 e 16 de novembro, o BMW Group Festival, no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu, a 180km da capital paulista, reunindo as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento, que contou com a participação de cerca de 1.000 convidados, incluindo jornalistas, influenciadores, funcionários, concessionários e clientes de diversas partes do mundo, celebrou a paixão por carros e motos de alta performance, e foi organizado em una parcerias entre a Netza Martech Agency e a TSO Brasil.

A experiência foi ainda mais completa com a exposição de mais de 70 veículos das três marcas, além da presença de 11 marcas parceiras que apresentaram suas últimas novidades. O ponto alto do evento foi a entrega de 10 unidades exclusivas do BMW M4 CS, um dos modelos mais esportivos da marca.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.