Heineken Floating Bar chega a Curitiba promovendo sustentabilidade e cultura
A Heineken, em sua busca por ressignificar espaços urbanos e ajudar na construção de cidades cada vez mais sustentáveis, traz para a capital paranaense o inovador Heineken Floating Bar. O projeto, após fazer sucesso no Rio Pinheiros, dentro do Parque Bruno Covas, em São Paulo, chega à Pedreira Paulo Leminski, um dos principais cartões postais de Curitiba, entre os dias 8 e 24 de novembro.
Um convite à reflexão e à ação
O Heineken Floating Bar é mais do que um bar flutuante. É uma experiência imersiva que convida o público a repensar a importância dos espaços urbanos e a participar ativamente da transformação da cidade. A iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, da Heineken, que busca promover a sustentabilidade e a cultura por meio de grandes ações.
Sustentabilidade e experiências únicas
O Heineken Floating Bar contará com diversas iniciativas sustentáveis, como a utilização de copos reutilizáveis, a oferta de um cardápio harmonizado com chopes Heineken e a criação de drinks exclusivos pelo mixologista Alexandre D’Agostino. Além disso, parte do lucro obtido com a operação do bar será revertida para projetos sociais que beneficiem a cidade de Curitiba.
A experiência será completa, com música ao vivo, área de alimentação e um ambiente acolhedor para todos os públicos. O espaço contará com acessibilidade e intérprete de libras, garantindo a inclusão de todos.
Um marco para a cidade
A escolha da Pedreira Paulo Leminski não foi por acaso. Com uma área de 103,5 mil m², o local é um dos maiores espaços para espetáculos ao ar livre da América Latina e um ponto de encontro para a cultura e a arte em Curitiba.
“A Heineken sempre enxergou cidades de um jeito diferente. Pensando em Curitiba, escolhemos um espaço que é um patrimônio cultural para os moradores e que ainda oferece uma vasta área ambiental. Com área de 103,5 mil m², a Pedreira é o maior espaço para espetáculos ao ar livre da América Latina e referência para a cena cultural e artística do país. O Floating Bar foi um sucesso em São Paulo e resolvemos trazê-lo para uma nova praça, para nos aproximarmos dos nossos consumidores curitibanos”, detalha Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.
Como participar
O Floating Bar, um projeto inovador de 400 metros quadrados criado e realizado pela ATENAS.ag, estará aberto ao público de quinta a domingo, entre os dias 8 e 24 de novembro.
Os ingressos para o Heineken Floating Bar são disponibilizados toda terça-feira, às 17h, no site oficial da ação. Os visitantes podem escolher o dia de sua visita e garantir sua entrada. É importante lembrar que as vagas são limitadas e que podem ocorrer as filas de espera.
Mais do que um evento, um movimento
O Heineken Floating Bar é mais do que um evento, é um movimento em prol de um futuro mais sustentável para as cidades. Ao proporcionar uma experiência única e convidativa, a Heineken busca inspirar as pessoas a se conectarem com a cidade e a fazer a diferença.