Heineken Village – Senna Edition: espaço da marca no Interlagos homenageia o ícone da Fórmula 1

Marca apresenta detalhes de seu espaço exclusivo, criado em parceria com a Red Door Agency, durante o Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de novembro
Heineken Village – Senna Edition: espaço da marca no Interlagos homenageia o ícone da Fórmula 1

A Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1, apresenta uma novidade empolgante para o Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontece de 1º a 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Este ano, o conhecido Heineken Village se transforma no Heineken Village – Senna Edition, celebrando o poder eterno de Ayrton Senna em unir os brasileiros.

Criado em parceria com a organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a Red Door Agency, o Heineken Village – Senna Edition traz uma série de ativações em homenagem ao tricampeão mundial, como parte da campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, lançada este mês na TV e nas redes sociais da marca. A campanha celebra Ayrton e convida o público a brindar o ídolo que, hoje e sempre, emociona o País.

Projetado como um espaço imersivo, o Heineken Village – Senna Edition ocupa aproximadamente 30 mil metros quadrados no autódromo, oferecendo uma visão de 30 metros da pista e proporcionando experiências exclusivas com DJs, atrações, alimentação e chope Heineken, durante os três dias de corrida.

A experiência começa já na entrada, onde um túnel de acesso levará o público diretamente ao universo do automobilismo. Assim, na área do gramado, estarão a Senna Legacy Arena, que celebra o legado do piloto, e o DJ Stage, com a participação de DJs do projeto Senna Driven ao longo dos três dias. Também haverá a ativação de Player 0.0, uma tirolesa de 130 metros de extensão que atravessa todo o Heineken Village a seis metros do chão, além de diversas oportunidades para fotos.

Confira o que vai rolar por lá

Senna Legacy Arena

A experiência imersiva e emocionante criada pela Heineken permitirá que os fãs revivam momentos memoráveis da história de Ayrton Senna, incluindo grandes conquistas, eventos marcantes, voltas icônicas e símbolos significativos, além de destacar a relevância do ídolo na cultura e na memória do povo brasileiro. Cada sessão terá duração de aproximadamente cinco minutos e estará disponível ao público mediante agendamento pelo aplicativo do Village. Para garantir um fluxo ideal de pessoas, haverá uma fila virtual que notificará os participantes sobre seus horários previamente.

The Colors Brazil

A marca apresentará uma intervenção artística que ocorrerá de sexta a domingo. O grafiteiro Snek, reconhecido por ter retratado Senna em trabalhos anteriores, criará um painel ao vivo, utilizando sua estética e linguagem únicas para eternizar um momento emblemático da carreira incomparável do tricampeão mundial.

Senna Driven

O projeto Senna Driven, um álbum de música eletrônica inspirado na vida do tricampeão mundial de Fórmula 1, também ganhará destaque na área da Heineken. Na sexta-feira, dia 1º, o DJ Öwnboss se apresentará das 14h30 às 15h30 e novamente das 17h05 às 18h. No sábado, dia 2, será a vez de Renato Ratier e Anderson Noize, das 14h05 às 15h. Por fim, no domingo, dia 3, Cat Dealers se apresentará das 16h10 às 17h, seguido por Dubdogz, que encerrará a programação do Village após a corrida, com um set das 17h05 às 18h. É importante ressaltar que a programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

O álbum conta com 21 faixas criadas por 33 artistas de 13 nacionalidades diferentes, representando países com significativas histórias relacionadas a Senna, tanto no kart quanto na Fórmula 1. O lançamento mundial do disco está agendado para o dia 1º de novembro e é resultado da parceria entre a Universal Music, Senna Brands e a Bulldozer Network.

Tirolesa

A tirolesa do Heineken Village se tornou uma atração clássica do evento. Nela, o público pode sobrevoar o gramado, desfrutando de uma vista panorâmica de toda a área do Village e da pista de Interlagos. Por meio do aplicativo do Village, os visitantes terão acesso a uma fila virtual, o que aprimora a experiência e garante uma alta rotatividade.

Player 0.0

Sucesso nas edições anteriores, o Player 0.0, campeonato virtual promovido pela Heineken desde 2021, está de volta ao Heineken Village. Então, este ano, a marca traz uma experiência divertida, permitindo que o público se transforme em verdadeiros pilotos de F1. No espaço, quatro simuladores estarão disponíveis para os consumidores testarem suas habilidades nas pistas. O acesso será realizado mediante agendamento prévio no aplicativo do Village.

Além disso, a Heineken homenageará Senna no domingo, dia 3, com photo opportunities espalhadas pela área, permitindo que o público registre momentos inesquecíveis durante o final de semana.

Complementando a jornada do Heineken Village – Senna Edition, o espaço oferecerá a cerveja Heineken 0.0, além do chope regular, que será servido a partir das 11h nos bares ao redor do autódromo. Mochileiros exclusivos também venderão Heineken 0.0 pelo espaço. Ademais, haverá áreas de alimentação, espaços com sombra e uma arquibancada que garante uma ampla visão dos carros na pista.

Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade, a Heineken implementará a operação do Meu Copo Eco Heineken em todas as arquibancadas (exceto nas B e D) e em outros setores do autódromo, incluindo a Fanzone. Assim, os copos serão distribuídos mediante caução, com um custo de R$ 5,00, que será devolvido ao final do evento ao retornar o copo. Os copos retornados serão higienizados e reintegrados à cadeia de eventos da marca.

Fotos: Divulgação

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