Marcas se unem à Riot Games na 2ª Temporada de Arcane

Burger King, KitKat e Red Bull estarão com a empresa para celebrar os novos episódios da série baseada no universo de League of Legends
Marcas se unem à Riot Games na 2ª Temporada de Arcane

A Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, expande sua presença no entretenimento audiovisual com a série animada Arcane, inspirada no universo do icônico jogo League of Legends (LOL).

Após o sucesso da primeira temporada – vencedora de quatro Emmy Awards, incluindo Melhor Animação em 2022 – e com novos episódios estreando no próximo dia 9 de novembro, a Riot atrai marcas líderes em seus segmentos para celebrar este momento tão aguardado pela vasta comunidade de fãs de LOL.

Burger King, KitKat e Red Bull se juntam à Riot para oferecer experiências únicas aos fãs de League of Legends por meio de ativações e campanhas especiais em comemoração à 2ª temporada de Arcane.

Assim, essa parceria com marcas renomadas reforça o potencial versátil e atraente do portfólio da Riot para o mercado, que busca se conectar com a comunidade gamer.

Burger King

A marca lançará uma coleção exclusiva de cinco copos colecionáveis, disponíveis em restaurantes selecionados por todo o Brasil. Os copos podem ser adquiridos com o ‘Combo Arcane’. Então, com uma trajetória de projetos voltados para a comunidade gamer, a marca celebra a estreia da 2ª temporada de Arcane em uma parceria inédita com a Riot Games.

KitKat

KITKAT, parceira da Riot Games desde 2020 como patrocinadora do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), expande agora essa colaboração com a série Arcane. A comunidade pode se preparar para desfrutar o chocolate de uma maneira ainda mais especial.

RedBull

Red Bull, parceira de longa data da Riot Games no cenário de Esports, onde patrocina os campeonatos globais de League of Legends e, mais recentemente, de VALORANT, amplia sua atuação com Arcane em um novo formato. Por isso, este ano, a marca lança uma lata especial que celebra duas protagonistas icônicas da série, Vi e Jinx, oferecendo mais do que uma simples homenagem.

Além disso, a partir de 4 de novembro, fãs de Arcane em todo o mundo poderão acessar, via QR Code na lata, um quiz interativo exclusivo sobre a série. Aqueles com melhor desempenho terão a chance de ganhar uma viagem a Paris para acompanhar de perto o Red Bull League Of Its Own, em dezembro. Ademais, a participação no quiz desbloqueia emotes exclusivos dentro de LOL, conectando ainda mais a comunidade ao universo de Arcane.

Arcane é a série de animação criada pela Riot Games,  baseada no jogo League of Legends, e estreia sua 2ª Temporada no dia 9 de novembro, na Netflix. A Riot Games terá um estande temático de Arcane na edição deste ano da CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.