Vult envelopa metrô no Rio de Janeiro para apresentar inovações da categoria de maquiagem

A ação tem o intuito de fortalecer a presença da marca na cidade, além de criar uma conexão mais próxima com o público

A Vult envelopou as linhas 1 (General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo) do metrô do Rio de Janeiro, com vagões envelopados com imagens dos principais produtos de maquiagem da marca.

Entre os destaques da campanha está o Pó Compacto da Vult, o mais vendido do Brasil em 2023 em farmácias e perfumarias, segundo a Nielsen, com mais de 1,8 milhão de unidades consumidas anualmente.

O produto passou por uma atualização de embalagem no início deste ano, tornando-se mais otimizada e sustentável, já que cada unidade reduz cerca de 4,62g de plástico, resultando em uma diminuição de 8,85 toneladas de resíduos plásticos gerados anualmente. Além disso, a marca também apresentou uma nova cartela de cores.

A ativação nos metrôs tem como objetivo não apenas fortalecer a presença da Vult na cidade, mas também criar uma conexão mais próxima com o público. Os passageiros podem conhecer os produtos da marca por meio das peças publicitárias durante seus trajetos diários. Recentemente, a Vult lançou seu primeiro quiosque temporário e temático no Rio de Janeiro, promovendo diversas ativações e apresentando sua mais nova collab com a icônica Fruit-tella®.

O envelopamento dos vagões faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para expandir seu alcance e consolidar sua liderança no mercado de cosméticos.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.