Tramontina distribui porcelanas para clientes do iFood em São Paulo

Além da distribuição de amostras, a campanha contará com uma série de ações digitais para engajar o público e aumentar o alcance da campanha
Tramontina distribui porcelanas para clientes do iFood em São Paulo

A Tramontina, em parceria com o iFood, acaba de lançar a campanha “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, que promete transformar a forma como as pessoas enxergam a porcelana. Com o objetivo de quebrar o estigma de que as peças de porcelana são reservadas para ocasiões especiais, a marca irá distribuir aleatoriamente porcelanas das linhas Ingrid e Soho para clientes que realizarem pedidos pelo iFood em São Paulo durante o mês de outubro.

A iniciativa, criada pela W3haus, tem como objetivo conectar a marca com o cotidiano dos consumidores, mostrando que a porcelana pode ser utilizada em qualquer momento, seja para uma refeição rápida ou um jantar mais elaborado.

“Nosso objetivo é gerar reconhecimento para a marca e apresentar as diversas linhas de porcelanas, conectada com os mais diferentes estilos, para que elas possam continuar marcando presença e transformando o cotidiano e a mesa das pessoas”, destaca Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.

A Tramontina, em parceria com o iFood, acaba de lançar a campanha “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, que promete transformar a forma como as pessoas enxergam a porcelana. Com o objetivo de quebrar o estigma de que as peças de porcelana são reservadas para ocasiões especiais, a marca irá distribuir aleatoriamente porcelanas das linhas Ingrid e Soho para clientes que realizarem pedidos pelo iFood em São Paulo durante o mês de outubro.

A parceria com o iFood, uma das marcas mais amadas do Brasil, segundo ranking da Ecglobal, foi fundamental para amplificar o alcance da campanha. Com mais de 55 milhões de usuários ativos por mês, o aplicativo é o canal ideal para levar as porcelanas Tramontina para a casa dos consumidores.

“Seja para uma refeição a sós, entre familiares ou amigos, organizar os utensílios com estilo e com cuidado demonstra afeto e dedicação à ocasião e aos convidados, e não precisa ser reservado apenas a comemorações”, afirma Marcio Lucena Lisboa, diretor da Tramontina.

Sampling e ações digitais impulsionam a campanha

Além da distribuição de amostras, a campanha contará com uma série de ações digitais para engajar o público e aumentar o alcance da mensagem. A Tramontina e o iFood irão interagir em suas redes sociais, conteúdos com influenciadores digitais serão produzidos e e-mail marketing será enviado para os usuários do aplicativo.

“Queremos mostrar que as porcelanas Tramontina podem e devem fazer parte do dia a dia dos consumidores. Seja para tirar as peças do armário ou para adquirir novas, a proposta é usá-las em momentos simples, como ao receber um pedido de delivery. E ninguém melhor que o iFood para contar essa história, mostrando que a porcelana é perfeita para todos os momentos, desde os mais comuns até os mais especiais”, conclui Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.

Fotos: Divulgação

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