Metrô de São Paulo vira galeria de arte digital para conscientizar sobre o câncer de mama

A ação é uma parceria entre a JCDecaux e a Artpoint, líder mundial em acervo de obras de arte digitais, e oferece uma experiência imersiva e emocionante para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce
Metrô de São Paulo vira galeria de arte digital para conscientizar sobre o câncer de mama

Em uma iniciativa inédita para a capital paulista, o Metrô de São Paulo se transformou em uma grande galeria de arte digital durante o mês de outubro. A parceria entre a JCDecaux e a Artpoint, líder mundial em acervo de obras de arte digitais, traz aos passageiros uma experiência imersiva e emocionante com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Em uma iniciativa inédita para a capital paulista, o Metrô de São Paulo se transformou em uma grande galeria de arte digital durante o mês de outubro. A parceria entre a JCDecaux e a Artpoint, líder mundial em acervo de obras de arte digitais, traz aos passageiros uma experiência imersiva e emocionante com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com obras de 12 artistas de 11 países, a galeria de arte digital ocupa as telas das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, com destaque para as estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz. Através de cores vibrantes e designs criativos, as obras transmitem mensagens de esperança, resiliência e união, convidando o público a refletir sobre a importância do autocuidado e do apoio às mulheres que enfrentam a doença.

“A arte tem o poder de tocar as pessoas de forma profunda. Com esta exposição, queremos levar uma mensagem de positividade e mostrar que a arte pode ser um instrumento poderoso para a conscientização sobre temas importantes como o câncer de mama.”, declara Laurie Bonin, cofundadora da Artpoint.

Em uma iniciativa inédita para a capital paulista, o Metrô de São Paulo se transformou em uma grande galeria de arte digital durante o mês de outubro. A parceria entre a JCDecaux e a Artpoint, líder mundial em acervo de obras de arte digitais, traz aos passageiros uma experiência imersiva e emocionante com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, conclui Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.

Fotos: Divulgação

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