Nissan coloca veículo no topo de chaminé para o lançamento do novo Qashqai

A equipe da TBWA levou cerca de sete semanas para concluir o projeto, que foi içado e fixado no local com a ajuda de dois guindastes

Nissan coloca veículo no topo de chaminé para o lançamento do novo Qashqai

A Nissan apresentou uma campanha publicitária que alcançou novos patamares com uma ação chamativa em Londres para celebrar o lançamento do novo Qashqai.

A ação faz parte de uma grande campanha para “elevar a experiência de dirigir em ambientes urbanos”.

Os pedestres agora podem ver um modelo do Qashqai de fabricação britânica fixado no topo da chaminé de 49 metros de altura da Truman Brewery – um marco de Londres com 200 anos de idade situado em Brick Lane, Shoreditch.

A Nissan apresentou uma campanha publicitária que alcançou novos patamares com uma ação chamativa em Londres para celebrar o lançamento do novo Qashqai.

O modelo de fibra de vidro tem o dobro e meio do tamanho de um Qashqai normal, mede 6,5 metros de comprimento, 2,7 metros de largura e 2,4 metros de altura – e pesa 750 kg.

A equipe da TBWA levou cerca de sete semanas para concluir o projeto que, com a ajuda de dois guindastes, foi içado para a devida posição e depois fixado no lugar.

“Estamos muito orgulhosos do Qashqai, um modelo de fabricação britânica, e queríamos exibi-lo para que todos pudessem ver. Então, pensamos: por que não estacioná-lo em um lugar onde não possa ser esquecido?”, disse um porta-voz da Nissan UK.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.